sábado, 23 de fevereiro de 2019

Fim de Semana 2.0



Ola pessoal, faz bastante tempo, queria avisar que a demora nos lançamentos foi devido a eu ter que formatar meu pc (que estava lento demais), agora ele está no turbo.

PS:: Amanha sai mais um capítulo da VN do Procell, aguardem...




O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 19 - Rorono 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 16 - O Poder da Magia 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 12 - Ursa-san Extermina uma Cobra 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 13 - Na Pousada da Cidade 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 227 - Invasão ao Labirinto - Parte 2 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 16 - Zabuton 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 1 – Negishi Akiko 】
【 Capítulo Sangue 2 – Reinicio 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 27 - Venda de Poções Começam 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário