quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Capítulos de Quarta


PS:: A sociedade mais secreta do mundo... impossível saber quem são seus membros...


Ola pessoal gostaria da ajuda de vocês, o título {Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~}, não consegui ainda achar uma boa tradução para esta primeira parte (e pelo que vi ninguém no mundo conseguiu porque eles so traduzem a parte final, assim como eu), se alguém souber de alguma boa tradução para esta parte, por favor me ajude...




Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 36 - Sociedade Secreta Kamibukuron (Papel Bagrn) desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 8 - Além da Brincadeira Agitada 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 7 – Santuário 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário