terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Capítulos + Avisos



Ola pessoal, bem ocorreu mais um atrasinho nas postagens mas é devido ao meu TG, quero terminar ele o mais rápido possível para poder ficar tranquilo o resto do semestre então as leituras online vão ser atualizadas mais tarde e com relação ao projeto VN eu vou manter 1 lançamento por semana mesmo ao invés de 2 a 3, tudo isso é temporário, no máximo em março vai estar tudo normal...

Próximas VNs::
1 - Vida de Fazendeiro em um Mundo Diferente
2 - Usando Gacha
3 - Kuma Kuma Kuma Bear

Novos projetos de tradução vão entrar provavelmente no meio de abril ou em março... no mais, aos capítulos...

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 206 – Preto e Branco 】
【 Capítulo 207 – Inicio 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 26 - Visitantes 2 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 36 - Patrulha 】

Elfa Glutona
【 28ª Refeição - Eu e Minha Arma 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Fantasma menor Demônio 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Por Trás das Cenas 03 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels




Nenhum comentário:

Postar um comentário