sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Lançamentos de Sexta


Ola pessoal, continuando os lançamentos, aqui estão os capítulos de Sexta + 2 meses de Sabrina Online...

PS:: Acho que uma deusa pobre está tentando me reencarnar...

Caso 1:: Quando voltava do shopping a noite, pela principal, na minha frente tinha uma Parati velha na faixa da esquerda, eu estava na direita, estávamos a baixa velocidade e só tínhamos nos na avenida, do nada o cara freia e dá ré vindo para a faixa da direita, se eu não tivesse jogado o carro no acostamento ele tinha me acertado em cheio....

Caso 2:: Quando fui fazer compras de moto e estava indo pela rua principal, um fusca atravessa a principal em alta velocidade (para um fusca) e só não me pego de cheio pq eu sou bem prudente quando estou de moto e estava prestando atenção, mas eu tive que frear bem em cima....

Caso 3:: Estava indo com minha mão de moto pagar conta quando uma mulher em um Gol na minha frente deu seta para estacionar na direita, ela começa a estacionar e eu passo normalmente do lado dela e aleatoriamente ela acelera com tudo e cruza da direita para a esquerda e joga o carro em cima de mim, sem dar seta nem nada.... novamente, se nao estivesse em baixa velocidade e atento, ela tinha me atingido com tudo....

OBS:: Tudo isso nas duas primeiras semanas de Janeiro.... se as postagens pararem do nada, vocês já sabem que ela conseguiu....

Continuando.......

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 7 - Ursa-san Ajuda com a Mudança 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 8 - Conclusão 】

Sabrina Online
【 Clique Aqui 】


Acompanhem Essas e Outras Histórias em
Blog do Amon Novels






Nenhum comentário:

Postar um comentário