quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Capítulos de Quarta + Lançamento


Ola pessoal hoje temos o início do Volume 2 de Arge-san e a estreia do segundo lugar da votação, bem como mais capítulos de Sabrina Online...

PS:: Hoje deve sair o capítulo 1 de Youjo Senki totalmente em PT (Inclusive as imagens), assim que aparecer {EDIT} no post, significa que eu terminei, se não conseguir hoje lançarei ele amanha...


Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 30 - Vamos nos Empenhar 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 1 - Eu Quero Dormir um Pouco Mais 】
【 Capítulo 2 - Tipo Fraco 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Prólogo 】
【 Capítulo 1 - Quem é Você? 】

Sabrina Online
【 Clique Aqui 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels









Nenhum comentário:

Postar um comentário