sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Botsuraku Yotei 90



Botsuraku Yotei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu

Expecting to Fall Into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith



Botsuraku Yotei 90



Pessoal! O facebook me bloqueou mais uma vez, agora por uma semana. O motivo foi uma imagem de SAO onde a planta carnívora salivou em cima da Sílica... Espero que eles descubram logo que aquilo era néctar e não sêmen. Se puderem, eu gostaria de pedir a opinião de uma outra rede social que eu possa usar. Não preciso de uma que fique me censurando. 

Mais uma coisa! Estou removendo a versão EPUB do blog. O motivo é que somente uma pessoa baixava, então não era interessante ocupar espaço com algo desnecessário. 

Mais uma coisa! A Anime X Novel estará recebendo novos tradutores. No final de cada capítulo haverá o link do captcha de doação individual de cada um deles (inclusive o meu =D) se gostarem do trabalho deles, sintam-se livres para clicarem no final de cada capítulo ^^


Leitura Online

PDF

Sem Mais! Boa Leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário