terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Segunda + Terça + Quarta


Ola pessoal, finalmente terminei todos os trabalhos da faculdade, agora é so apresentar uhullllllllllll liberdade........

então fiquem agora com os capítulos de Segunda, Terça e Quarta

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 25 - Exagero 】

Elfa Glutona
【 17ª Refeição - Determinação de um Profissional 】

Enquanto Mata Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 A Penalidade por Alinhar Durante a Noite 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 03 - Cozinhando 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 25 - Portão do Abismo 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 17 - Grandes Tentáculos e Pequenas Vampiras 】


Acompanhem essas e outras histórias em

Nenhum comentário:

Postar um comentário