domingo, 2 de dezembro de 2018

Combo de Retorno


Ola pessoal, estive ausente porque estava sem internet e finalmente eu dei um upgrade nela, hj vou tirar o dia para atualizar todo o site e adicionar um novo projeto, Youjo Senki, eu pretendo trazer 2 capítulos por mês até iniciar as férias, mas para iniciar a brincadeira eu vou postar os capítulos do mini anime Youjo Shenki que eu traduzi tb....

Então que comece o show.....


Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 25 - Ursa-san Procura um Local para Desmantelamento 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 1 - Três Anos Depois - Parte 1 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【Capítulo 214 - O Mundo Fechado 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 4 - Banheiro 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Porque eu sou uma Professora 】
【 Capítulo 191 – Tsuchigumo 】
【 Capítulo 192 – Pescaria Marítima, Parte 2 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 15 – Hesitação 】


Acompanhem essas e outras histórias em



Nenhum comentário:

Postar um comentário