segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Combo de Natal


Ola pessoal, em comemoração ao natal (e o fato de ninguem me deixar tocar no pc amanha) eu resolvi fazer os lançamentos de segunda e terça....

PS:: Não esqueçam de votar nas duas novels que querem ver no blog para Janeiro indo na página {Extra} aqui do blog.

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 28 – Impulso do Dragão 】

Elfa Glutona
【 20ª Refeição - Meu Eu Atual vs Meu Eu do Passado 】

Enquanto Mata Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Festa de Encerramento do Café 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 05 - A Capital Real [Parte 1] 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels






Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário