sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Capítulos + Novidades


Ola pessoal, preparados paras as férias.... o Blog do Amon está de corda toda.... irei adicionar mais 2 traduções entre as que irei apresentar a seguir.... OBS:: capítulos primeiro

PS:: Eu vou abrir uma votação no face que vai durar 2 semanas para escolhermos qual dessas novels entrarão de imediato na lista de projetos, as demais serão adicionadas no decorrer do semestre que vem...

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 3 - Ursa-san, Missão Cumprida 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 4 - Um Garoto Misterioso - Parte 2 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels




===================================================================
Um Último Chefe Selvagem Apareceu

Nome em Japonês: Yasei no Rasubosu ga Arawareta!

Autor: Firehead
Ilustrador: YahaKo

Gênero: Ação - Aventura - Fantasia - Gender Bender - Magia - Isekai

Sinopse:
Foi no ano 2800 do calendário Midgard. Naquela época, havia um Overlord que uma vez reinou supremo e alcançou a beira de dominar o mundo.

Seu nome era Ruphas Mafalu, uma grande mulher temida como o Overlord de Asas Negras.

Ela era forte demais, rápida demais e linda demais...

No entanto, ela foi derrotada por Heróis, que se opuseram à sua ferocidade, e sua ambição foi levada ao fim.

―― ou então era a história do personagem do nosso protagonista no jogo, cujo corpo dela agora ele possui, por algum motivo, em um mundo 200 anos após a queda de Ruphas. Siga nosso protagonista à medida que ele se torna desnecessariamente temido por seus arredores e é desnecessariamente adorado por seus antigos subordinados, como ele - ou agora ela - viaja alegremente ao redor deste mundo de fantasia.


====================================================================

Olhos Nublados de Lilianne

Nome em Japonês: Nigotta Hitomi no Lilianne

Autor: Tenkai
Ilustrador: Mizunoto Seiryuu

Gênero: Aventura - Comédia - Fantasia - Gender Bender - Slice of Life

Sinopse:
Depois de sair de um túnel... estava escuro como breu.

Quando acordei, estava escuro como breu.

Primeiro, eu preciso entender a situação... Enquanto perdido em pensamentos, apareceram figuras brancas e enevoadas, e como de costume, estava completamente escuro, o que está acontecendo?

Quando reparei, reencarnei!

Além disso, meu gênero mudou!

Você normalmente não ganharia uma habalidade de trapaça quando reencarna? Deus!

Não seria isto irealmente um começo com uma desvantagem!?

* Esta é uma história animada de uma menina despreocupada.


====================================================================

Sonho Cor-de-Rosa da Princesa Vampira


Nome em Japonês: Kyuuketsu Hime wa Barairo no Yume o Miru

Autor: Sasaki Ichiro
Ilustrador: Marimo

Gênero: Ação - Aventura - Comédia - Drama - Fantasia - Gender Bender - Romance - Vampiros - Magia - Jogos

Sinopse:
Eu-, que supostamente morri em um acidente, despertei como meu personagem, a Princesa Vampira, de “Eternal Horizon Online”. Descobri que eu, junto com todos os meus animais de estimação, bens e território de dentro do jogo, tinhamos sido transferido para um mundo diferente semelhante ao do jogo.

Eu estava em um posto mais alto do que meus seguidores que são mais fortes que eu, não tenho escolha a não ser agir como o "eu" no jogo. Além disso, demônios e bestas deste mundo e até mesmo demi-humanos começam a me seguir, antes de eu perceber que eu havia estabelecido um enorme império. Além disso, o problema causado por inimigos misteriosos é apenas infinito...!


====================================================================

A Recepcionista de Trapaça da Guilda


Nome em Japonês: Guild no Cheat na Uketsukejou

Autor: Natsunikotatsu
Ilustrador: Miya Kazutomo

Gênero: Aventura - Comédia - Fantasia - Gender Bender - Isekai - Magia

Sinopse:
Um dia, devido ao erro de Deus, a vida de Tomoaki Akino foi acidentalmente roubada. Embora ele aceitasse com gratidão a trapaça oferecida como um pedido de desculpas e ser reencarnado, ele renasceu como uma elfa! Então o tempo passou, e Tomoaki agora trabalha como a recepcionista inteligente e bonita chamada Ilya na filial de Luneville da Associação da Guilda. Em um mundo de espadas e magia, seu trabalho na guilda começa hoje.


====================================================================

Presenteando Este Maravilhoso Mundo com Bênçãos!


Nome em Japonês: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!

Autor: AKATSUKI Natsume
Ilustrador: Mishima Kurone

Gênero: Aventura -  Comédia - Ecchi - Fantasia - Harem - Romance - Slice of Life - Magia - Isekai

Sinopse:
Kazuma Satou é um recluso que adora jogos, e sua vida terminou de repente... aparecendo diante dele está uma linda garota alegando ser uma deusa. Kazuma, que foi transportado para outro mundo, trabalhou duro para ganhar a vida! Ele queria viver uma vida estável, mas estava sobrecarregado com problemas causados pela deusa que ele trouxe para o mundo diferente com ele. Ele foi até alvo do exército do rei demônio!?


====================================================================

Como um Herói Realista Reconstrói o Reino


Nome em Japonês: Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Autor: どぜう丸
Ilustrador: Fuyuyuki

Gênero: Action Adventure Comedy Drama Fantasy Harem Psychological Romance Shounen

Sinopse:
"Ó, herói!" Com essa linha clichê, Kazuya Souma encontrou-se convocado para outro mundo e sua aventura - não começou. Depois que ele apresenta seu plano para fortalecer o país economicamente e militarmente, o rei cede o trono para ele e Souma encontra-se sobrecarregado com o governo da nação! Além disso, ele está noivo da filha do rei agora...?! A fim de recuperar o país, Souma chama os sábios, os talentosos e os abençoados ao seu lado. Cinco pessoas se reúnem em frente do recém-coroado Souma. Apenas, quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem...?! Que caminho sua perspectiva realista leva Souma e o povo de seu país para baixo? Uma revolucionária série de fantasia administrativa de transferido para outro mundo começa aqui!


====================================================================

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~


Nome em Japonês: Isekai Yururi Kikou ~Kosodate shinagara Boukensha shimasu~

Autor: Minazuki Shizuru
Ilustrador: Yamakawa

Gênero: Ação - Aventura - Comédia - Fantasia - Slice of Life - Isekai - Magia

Sinopse:
『Eu lamento muito』

Um deus de repente se prostrou na frente de Kayano Takumi. Ele aparentemente foi morto por engano. Além disso, ele não pode renascer novamente. No entanto, ele é capaz de viver em um mundo diferente? Então, vamos fazer isso, por favor. O deus cometeu um erro novamente e me transferiu para uma floresta perigosa. Sério, o que está acontecendo? Além disso, há crianças aqui. Eu não posso deixá-las aqui, vou cuidar delas.


====================================================================

Príncipe Reencarnado Quer ser Preguiçoso


Nome em Japonês: Tensei Ouji Wa Daraketai

Autor: Asahina Nagomu
Ilustrador: Yuzuki Kihiro

Gênero: Comédia - Fantasia - Romance - Isekai - Slice of Life - Magia - Ação - Aventura

Sinopse:
Eu, Ichinose Haruto, sou um estudante universitário que reencarnou como o mais jovem príncipe do pequeno país de Greshart, Phil Grishart.

Vivendo uma vida anterior que foi cheia de contenção, neste mundo, enquanto acaricia meu amado animal de estimação fofo, eu vou viver uma vida cheia de liberdade!
Ou então eu pensei...... Mas a partir de animais convocados e espíritos, minérios e monstros. Quanto mais eu sei sobre esse mundo, mais evidente é a eclosão do problema.
Eu quero viver a vida de um preguiçoso, mas não é possível em tudo!

Eu quero ser preguiçoso, mas não posso, o conto de Phil está prestes a começar!





Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário