sábado, 24 de novembro de 2018

Recomendação> Dungeon Defense


Dungeon Defense



Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Harém, Horror, Maduro, Mistério, Psicológico, Romance, Seinen.


Sinopse: Torne-se o herói e derrote os 72 Lordes Demônios. O jogo de estratégia enaltecido como inigualável em sua dificuldade 『Dungeon Attack』.
Eu costumava ser o ‘herói’ que completou tudo no jogo. Mas, após responder um questionário suspeito, descobri que havia me tornando o Lorde Demônio mais fraco do jogo, 「Dantalian」.
Portando apenas minha eloquência e as memórias de minhas conquistas como herói—.
“Para sobreviver como Dantalian, deixarei este mundo em pedaços”.
Ohayou, ssu!
Mais uma vez, estou fazendo uma recomendação de leitura da Novel Mania! Trata-se da light novel Coreana, Dungeon Defense.
Essa novel possui uma forte influência Japonesa, então acho que poderá ser do gosto de todos os leitores daqui. A trama é interessante, a atmosfera sombria, o jogo de sedução entre os personagens, tudo me chamou a atenção. E claro, como sempre, a qualidade da tradução da Novel Mania merece um bom destaque. Eu fiquei até tarde da noite lendo, então espero que seja do agrado de vocês ^^
Sem Mais! Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário