quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Combo de Quarta e Quinta


Ola pessoal, acabei esquecendo de postar ontem e fiz um combo com os dois dias, aproveitem...

PS:: E com isso nasce as PajaRangers (*Sons de Explosão*) 

PS2:: Best Equipment Ever

OBS:: no gacha eu tomei a liberdade de mudar o nome do item que o protagonista usa, motivo: em ingles é [Excali-Bar] = Excalibur + Crowbar (Pé-de-Cabra), se eu fizesse a tradução, ficaria [Excali-Cabra]=Excalibur + Pé-de-Cabra, então resolvi traduzir como [Excali-Barra].... é isso...

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 23 - Esquadrão Bichos de Pelúcia, PajaRangers! 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 15 - Minha Mão é Muito Pequena 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 6 - Lorde Demônio do [Tempo] Dantalian 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 3 - Isso é o Tu~torial 】


Acompanhem essas e outras histórias em
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário