quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Capítulos de Terça + Quarta + Quinta

  
 
Ola pessoal estou aqui novamente (com capítulos em atraso) para apresentar os capítulos e dizer que, além dos novos projetos já mostrados, resolvi adicionar um novo projeto, então semana que vem teremos 4 novidades.... aguardem ansiosos.

Enquanto Mata Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Família Sem Estranhos 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 21 - Essa Sou Eu na Sua Imaginação desu! 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 13 - Cogumelo Erótico 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 4 - Raiva Séria 】

Acompanhem essas e outras histórias em


Nenhum comentário:

Postar um comentário