domingo, 18 de novembro de 2018

Aranhas e Poções


Ola pessoal, Eu gostaria de avisar que já adicionei as páginas dos novos projetos e vocês já podem acessar elas e fazer o download (a leitura online ficará para quando eu arrumar minha internet)... irei fazer algumas observações sobre a kumo já que surgiu uma duvida sobre a ordem cronológica da história....

1 - Morte dos Reencarnados
2 - Kumo nasce no Grande Labirinto Euro
3 - 6 meses depois os primeiros reencarnados nascem
4 - 1 ano após o nascimento da Kumo ela sai do Grande Labirinto Euro
5 - Kumo encontra a Sophia
6 - Kumo Vira Aracne
...
7 - Shun e companhia entram na escola
...
8 - Rei Demônio e Balto acontecem 15 anos após o nascimento da Kumo

O autor decidiu fazer isso para mostrar as várias facetas da história, mas chega um momento em que todas essas linhas do tempo se juntam e a história para de ficar de vai e vem....

OBS:: existe um capítulo que conta toda a ordem cronológica com datas e acontecimentos, só que se eu liberar agora eu vou acabar enchendo vocês de spoiler, então vou aguardar


Sem mais delongas, aos capítulos.....

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 188 – Estou com Fome 】
【 Capítulo 189 – Verificação de Funções Corporais 】
【 Capítulo 190 – Culinária 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 13 – Interrompa o Casamento como Pretendido Parte 2 - Simples 】


Acompanhem essas e outras histórias em



Nenhum comentário:

Postar um comentário