sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Informativo 17/08


Minna-san, Ohayo-desu!

Preciso informar a todos sobre algumas mudanças no cronograma de lançamento dos capítulos.

Vou começar contando a vocês os meus planos para os meses de setembro e outubro. Dia 27 de Setembro, farei uma viagem de férias que deverá durar algo entorno de 16~18 dias, por esta razão, eu planejava reduzir os lançamentos a partir do dia 1º de Setembro, para acumular capítulos que seriam postados durante minha viagem, mas agora surgiu um problemão!

Par quem não sabe, está havendo uma guerra civil na Nicarágua e a dona do apartamento que estou alugando, está na pior vivendo lá, ela e o marido perderam o emprego, então decidiram vender o apartamento em que estou. 
Como não tenho grana para comprar e virão pessoas dar uma olhada aqui nesse fim de semana, estou planejando abandonar o navio, o que vai me deixar alguns dias sem internet. 

Para finalizar a história

Pois bem, o cronograma de lançamentos  ficará mais ou menos assim para a próxima semana:
  • (17/08) Hoje - Isekai Maou Vol 6 Interlúdio.
  • (18/08) Sábado - Isekai Maou Epílogo Parte 1
  • (19/08) Domingo -  Isekai Maou Epílogo Parte 2 (Fim do Vol 06)
  • (20/08) Segunda - Roxy Capítulo 07: Infiltração
  • (21/08) Terça - Death March Webnovel (Se houver lançamento, pode o autor não lançar)
  • (23/08) Quinta - Death March Mangá 42
  • (24/08) Sexta-feira: Botsuraku Yotei 70
  • (25/08) Sábado: Isekai Maou
  • (26/08) Domingo: Isekai Maou

Depois destes lançamentos, o meu cronograma será alterado e eu farei somente 3 atualizações de Novel (Sexta, Sábado e Domingo), isso para que eu possa acumular capítulos suficientes para a minha viagem. 

Além destes 3 capítulos, planejo postar alternadamente os Mangás Death March e Roxy Datte Honki Desu para alcançar o Japão e ficar postando uma vez  a cada 20 dias os mangás a partir de outubro (Depois de voltar da viagem).

Qualquer dúvida, postem nos comentários o/

Sem Mais! Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário