sábado, 11 de agosto de 2018

Informativo 11/08




Minna-san, Konbanwa!

Vamos para mais uma rodada de avisos!

Primeiramente muito obrigado a todos por acompanharem os lançamentos no Blog e por terem a paciência de clicar naquele encurtador de links chato, isso ajuda muito XD

Continuando, no último informativo contei a vocês a minha intenção de dar início a tradução do Mangá Botsuraku Yotei, mas do nada eu posto Death March! 

WHAT'S HAPPENED NIGGA!?

Por ironia do destino (ou não), no dia seguinte alguém vai e lança o 1 capítulo antes de mim. Para piorar, lançam não 1, mas 2 capítulos completos da novel Mushoku Tensei.

Assim eu fico um pouco relutante em prosseguir, por isso, quando soube que haviam dropado Death March, recebi pega-lo e estou vigiando com cautela o caso de Mushoku Tensei. Talvez eu vá traduzir o vol 7 da Light Novel, que ainda não tem em inglês, ou não, vou apenas observar e ver no que vai terminar.

Por essa razão, continuarei com os projetos que eu tenho agora e adicionarei apenas o Mangá de Death March, o qual devo lançar o Capítulo 41 na quarta-feira.

Por hora é só isso, qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, usem o Disqus!

Boa Leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário