domingo, 5 de agosto de 2018

Informativo 05/08






Minna-san, Ohayou!

Primeiramente eu quero agradecer a todos pelos comentários e a participação no crescimento do blog! Fico muito contente ver que estão todos curtindo os lançamentos e que a cada dia, mais pessoas têm se juntado ^^

Agora vamos para os avisos!

Segunda-feira estará estarei postando o último capítulo de Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Ex: Arisa Ojou no Isekai Funtouki. Sim, o ÚLTIMO capítulo!

Confesso que fui pego de surpresa, pois ainda faltam de 3~4 anos até que as duas se tornem escravas do Satou, mas não se pode chorar sobre o leite derramado, apreciem esse último capítulo.

Sobre meus planos a partir de agora

O evangelho do Roxysmo continua, já traduzi o capítulo 06 e falta apenas 2 capítulos para alcançar o Japão. Isso significa que, as postagens de Roxy Datte Honki Desu se tornarão mensais.

Eis o que decidi, a partir do próximo mês, vou começar a traduzir o mangá de Botsuraku Yotei =D 

Mais uma coisa!

Além disso, quero pegar uma nova Light Novel para traduzir e penso que é chegada a hora de me dedicar a uma das obras literárias mais fantásticas que já lí, Mushoku Tensei! 

Sei que já existe um grupo traduzindo, mas eles estão MUITO lentos! Fora que esses dias, descobri que o Bakatsuki, o qual postava os capítulos em Inglês DELETOU tudo! Graças a Deusa Roxy eu tenho todos os volumes salvos e vou me dedicar a perpetuação dessa obra!

Sem Mais! Boa Leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário