segunda-feira, 23 de julho de 2018

Roxy Datte Honki Desu 04


Mushoku Tensei:
Roxy Datte Honki Desu!



Roxy Datte Honki Desu 04
Capítulo 04: Companheiros

Minna-sama, Ohayaou-degozaimasu !

Vamos a alguns avisos!
Bem, em primeiro lugar, eu gostaria de informar que ainda não há sombra da Raw de Arisa Ojou no Isekai Funtouki =/ 
Se alguém puder consegui-la para mim ou me informar onde posso baixa-la, eu agradeceria de todo coração.

Segundo aviso, essa semana não teremos Death March =/ 
O autor Hiro-sensei esta finalizando o 15º Volume, o Arco da Capital Real, então ele informou que só haveria atualização no dia 29 de Julho.

Se servir de consolo,  dia 27 sai o lançamento do Blu-ray DVD e teremos algumas imagens novas da Mia e da Nana! E como estou sem a minha Arisa-chan, estarei voltando a maratonar os capítulos da Deusa das Calcinhas! Agradeçam ao Matthew da Seikou Scan por estar fazendo as edições!

Sem Mais! Boa Leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário