sábado, 28 de julho de 2018

Isekai Maou Vol 6 Cap 3-1


Isekai Maou to Shoukan  Shoujo no Dorei Majutsu

How NOT to Summon a Demon Lord


Aviso Importante!

Minna-san, ohayo-nanodesu!

Eu gostaria de avisar a todos que, a partir deste domingo dia 29 de Julho, eu estarei mudando o horário das postagens para as 18:00 horas. Então, quando entrarem amanhã de manhã e não verem o capítulo cedo, sem pânico! Ele será lançado mais tarde!


Isekai Maou Vol 6 Cap 3-1


A Batalha de Horun
Parte 1

Mais uma coisa!

Infelizmente nem sinal do capítulo de Arisa-chan =/
Espero que, quando sair o 1º Volume do mangá, dia 09 de Agosto, eu possa passar traduzir.

Também já iniciei a tradução do capítulo 06 de Roxy e, assim que eu alcançar os lançamentos japas, estou pensando em traduzir o mangá de Botsuraku Yotei, o que acham?

Mais uma coisa!
Também peço por favor, que sempre compartilhem os capítulos quando vierem a postagem no face ou no Google+, isso ajuda MUITO!

Sem Mais! Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário