segunda-feira, 14 de maio de 2018

Atualização Death March 16-46


Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death Marching to the Parallel World Rhapsody




Aparentemente o autor, Ainana Hiro, fez alguns acréscimos no capítulo 16-46, então eu estou disponibilizando o capítulo modificado agora. Em AZUL estão as partes modificadas.

Lembrando que amanhã teremos o capítulo
16-47 de Death March! 
Julgamento de Zaikuon (2)

Continuem lendo o poste para acompanhar!

Sem Mais! Boa Leitura!



16-46. Julgamento de Zaikuon (1)
  A próxima atualização do autor será no dia 13 de Maio

Satou aqui. Pessoas que não conseguem explicar bem o que querem, não são exatamente incomuns. Mas, mesmo que eu possa tolerar clientes que esperam que você adivinhe a partir de suas explicações ruins, não consigo lidar com aqueles que nem sequer se compreendem e, mesmo assim, querem faça algo quanto a isso.





"Rusus ~"
"Fifi, nanodesu!"

Tama e Pochi abriram a porta e entraram em alto astral.

"Oh, não são as garotinhas de Satou !?"
"Ou! Vocês estavam aqui também, hein ?"

Os antigos membros do grupo do herói Hayato, Rusus e Fifi, receberam as saltitantes Tama e Pochi enquanto sorriam.
Eu pensei que elas não gostariam de uma visita logo após sua partida, mas as duas pareciam ter gostado.

" É bom ver vocês duas novamente."
" Ei! Satou !”
" E lança ane-chan, você está aqui também !"

As duas se aproximaram alegremente de nós enquanto Pochi e Tama estavam penduradas em seus pescoços, como colares havianaos. Essas duas estão se balançam enquanto dizem "Buraa ~ n".
" Vocês deveriam ter participado no torneio, já que estavam aqui depois de tudo."
"Nós definitivamente teríamos uma partida ainda mais divertida se vocês estivessem lutando."

Sentei-me no assento que as duas ofereceram enquanto diziam algo que não soava como mera formalidade.
Liza foi buscar Tama e Pochi, elas mudaram suas atitudes para o modo bagagem sob os braços de Liza.

" Os bolos que Satou trouxe são tão bons quanto sempre."
"Traga-nos um pouco de carne da próxima vez que você estiver aqui ok? Aquele tal de Karaage e Kakuni que você nos deu da última vez foram realmente incríveis.”

Enquanto renovava a velha amizade com as duas que haviam começado a comer o bolo que eu trouxe, tentei perguntar-lhes sobre os quatro heróis.

"Nós  conhecemos apenas Meiko e Seigi embora."
"Yuki e Hikutsu, era isso? Rin e Mary não estavam cuidando dos dois que usavam magia ?"

Parece que elas nem se lembram dos nomes do explosivo herói Yuuki e do discreto do herói Fuu.

"Meiko é divertida, mas ela não tem qualquer resistência e cai muito rapidamente."
"Seigi é fraco, mas ele pode encontrar o ninho de monstros muito rápido, então é útil ir em uma caçada com ele."

Parece que elas possuem comparativamente boas opiniões sobre Meiko e Seigi.

"Seigi ficava olhando para nossos seios e bundas o tempo todo. Isso era muito engraçado!"
"E então ele imediatamente iria virar o rosto toda vez que percebíamos!"

... Seigi.

Ignorando a conversa sobre um jovem rapaz na puberdade, eu faço uma pergunta a Rusus e Fifi.

"Então você não continuaram como atendentes da Heroína Meiko ou do Herói Seigi?"
"Hmm, nah, não mesmo."
"Nós não vamos nem durar três dias se tivermos que cuidar de uma garotinha arrogante e a um pirralho sem vergonha."
"Certo, certo. Meiko é arrogante por natureza, Seigi tende a dizer coisas incompreensíveis a sério e então ele faria esse olhar triunfante em seu rosto. Eu provavelmente iria bater nele antes que me desse conta."
"Eles podem ser arrogantes o quanto quiserem, se forem tão estupidamente fortes quanto Hayato."

Parece que Russus e Fifi irão seguir apenas aqueles que sejam mais fortes do que elas mesmo.


"Não nos importamos em seguir você caso ganhe contra nós, Satou?"
"Isso, isso, amantes ou retentores, qualquer um deles serve".
"Ah verdade, o chefe da nossa aldeia nos disse para dar à luz ou algo assim."

Por favor, parem esse tipo de conversa.

"Bem, vamos falar mais sobre isso caso você consiga[Vencer contra nós]."
"Isso, isso,  não ponha a carroça na frente dos bois até lá."
"Bem, parece que eu teria que treinar duro com minha espada."

Eu educadamente lidei com elas e depois voltei ao assunto em questão.

"Então, em vez de se tornarem seus assistentes, vocês duas viajaram para o oeste do continente?"
"Tipo isso."

Elas devem ter encontrado inúmeros nobres irritantemente as tentando recrutar.

"Ah sim— Satou, você sabe algo sobre vampiros?"
"Sim, eu tive que lutar contra um, uma vez, então eu sei um pouco sobre eles."

Mesmo sentindo-me surpreso com a repentina mudança de tópicos, balancei a cabeça enquanto me lembrava da Princesa Vampira Semeri, com quem lutei, e o Reencarnado Ancestral Verdadeiro Ban, na Camada Inferior do Labirinto de Selbira.

"Esses caras apareceram no país vizinho."
"Foi incrível, sabe? Era um exército de Caçadores de Sangue e Escravos Vampíricos, liderados por Vampiros, com nível suficiente para consumir uma cidade inteira."
"Bem, eles não eram páreo para nós, mas o líder deles, um Vampiro Lorde, foi um páreo duro."
"Ótimo ~?"
"Isso é super incrível, nanodesu! Pochi quer lutar contra um também!"

Ouvindo as histórias de Rusus e Fifi, Tama e Pochi se levantaram do sofá com olhos brilhantes.
E, claro, acabou com Liza repreendendo-as rapidamente, as colocando em posição de castigo.
"De onde vieram esses vampiros?"
"Bem, fica muito longe do Labirinto Sanguinário, então eles eram provavelmente monstros que estavam escondidos em um território de monstro ou algo assim?"

Aparentemente, as duas apenas cuidaram dos vampiros e não sabiam o que aconteceu depois.

"Foi quando um navio de guerra caçador-de-monstros do Império Saga passou acima de nós, então deixamos toda a limpeza para eles."

Sinto que foi uma coincidência bastante conveniente, mas provavelmente deve ter havido um oráculo informando sobre um desastre  capaz de destruir uma cidade inteira, por isso a ajuda já estava a caminho.
De acordo com Rusus, cerca de sete navios de guerra do Império Saga estão patrulhando em torno dos pequenos países no oeste continental, não é tão raro para eles receberem um sinal de SOS e vir para o resgate.

"Mas com tantos vampiros aparecendo, isso não teria sido um duro golpe naquele país?"
"Sim, exatamente. A capital real foi metade destruída e cerca de duas cidades foram aniquiladas."
"Aparentemente, alguns refugiados até mesmo fluíram para este país também".

Isso é um enorme dano.

"Oh, não faça essa cara."
"Isso, isso. O Império Saga despachou sua unidade de socorro para aquele país, eles devem estar distribuindo comida e outras coisas agora."

Se já existem grupos de ajuda, então acho que eu não deveria estar metendo o meu raiz, certo?

"Mais importante—"

Rusus e Fifi, que perceberam uma aura séria vindo de mim, alegremente mudaram o assunto para como nós teríamos lutado nos jogos que assistimos.

"Corra para cima como fwoosh, então pique para fora como zubaban, nodesu!"
"Eles não vão deixar vocês chegarem perto deles."
"Não se preocupe, nanodesu! Pochi é rápida com seus pés, nodesuyo!"
"Espreita por aí como nyunnyun, então nyururu ~ decaptar nyan."
"Oh assustador, decaptar é assustador."
"Decaptar é o básico do ninja ~?"

Todo mundo parece estar se divertindo com o novo tópico.





“— Isso é tudo culpa sua!”

A atmosfera harmoniosa foi destruída por um grito de fora da sala. Parece que algumas pessoas estão brigando na passagem.

Tama e Pochi olham para mim ansiosamente, assim eu acaricio suas cabeças.
De acordo com as informações do mapa, eles parecem ser os [Guerreiros Santos de Zaikuon] os quais Rusus e Fifi derrotaram mais cedo.
Pelo que posso ouvir, o cavaleiro do Templário, Senuma, está depreciando unilateralmente sua parceira, a Rock Miko. 

Rudy: Rock Miko? kkkkk
Para quem se apaixonou por essa Beleza, ela é um personagem de Lv 999 no Murabito, Takako-chan!


"Vou dar a eles um pequeno aviso."

Por favor, ao menos escolha o lugar onde você quer uma briga.

“ Aquelas vadias de Parion ganharam apenas porque você se rendeu!”

A voz de um homem assaltou meus ouvidos no momento em que abri a porta.
Aparentemente, esse cara esqueceu completamente que ele foi o motivo para a rendição.

“ Eu sou o [Guerreiro Santo de Zaikuon], que poderia até ser considerado um Apóstolo de Deus! No entanto, tive que provar da derrota nas mãos de duas prostitutas de um herói! tudo por sua causa !”

Na passagem, na esquina mais próxima, encontrei a Miko que se encaixa nas palavras [Homem entre os Homens] e [Rock], e uma belo jovem transbordando uma aura de peixe pequeno.

Mesmo enquanto eu estava andando em direção a eles, a voz histérica continuou a abusar verbalmente da fraca magia de cura da Rock Miko e seu corpo musculoso.

"Você está incomodando a vizinhança, poderia fazer o favor resolverem seus problemas em um local mais adequado?"
"Quem diabos é você?"

O cavaleiro do Templário pareceu ofendido pelo meu aviso, ele trotou em minha direção e tentou agarrar meu pescoço com sua  mãos. Então ele girou uma vez no ar.

“Strike Drop ~?”
Na direção oposta de Tama, que fazia sua pose de assinatura abaixo de mim, o Templário desmaiou depois de bater a cabeça no concreto, ainda com uma expressão estupefata no rosto.
Eu acho que a jogada anterior foi mais para [Air Throw] em vez de [Shrike Drop], mas agora não é hora de apontar uma coisa tão trivial. 
Rudy: Isso são golpes de Luta Livre. Pensei que ficariam melhor em inglês mesmo.

"Se-Senuma!"

A Rock Miko olhou para o templário com uma expressão preocupada.
Mesmo que ela tenha acabado de ser excessivamente depreciada, sua figura cuidando do jovem está transbordando de afeição.

"O que está havendo? Ei, não são os caras de Zaikuon?"

Rusus e Fifi ,que estavam olhando aqui da porta do quarto, vieram. Junto com Liza e Pochi, claro.

"Ei, acho que você deveria aprender a escolher melhor o seu homem.”
"Isso, isso, um homem não é apenas sobre seu rosto, mas também a sua força."

Rusus e Fifi deram seus conselhos para a Rock Miko.
Por alguma razão, abaixo delas, Tama e Pochi estão fazendo poses de fisiculturistas de antes com seus corpos macios e suaves. Tão meigas.

"E-eu não, não é como se eu ansiasse por Senuma-dono ... É só que nós fomos criados juntos como irmãos desde que éramos pequenos então ..."
"Ooh, amigos de infância, legal."
"Então, ele está te protegendo desde a infância?"
"Não, sou eu quem... "

Enquanto sorri largamente, Rusus e Fifi escutam atentamente a Rock Miko, quem está corando como uma donzela.
Parece que estas duas também gostam de falar sobre a história de amor.

A história de amor da Rock Miko continuou até depois que um Sacerdote do templo principal veio procurá-la.


 

"—Certamente há um monte de pessoas sem-teto aqui."
"Sim. Muitos deles também parecem exaustos."

Eu vi inúmeras pessoas sujas, sentadas em becos e barracões ao logo de nosso caminho para o templo principal junto ao Sacerdote e a Rock Miko.

Eles devem ser os refugiados que vieram do país que Rusus e Fifi mencionaram.

"O templo não faz nada para ajuda-los?"
"Oh, claro que sim. Oferecemos comida, lugares para se protegerem da chuva e do vento, para os crentes do Deus Zaikuon que prestam serviços ao templo."

O Sacerdote afirmou minha pergunta.
Parece que é exclusivo para os crentes deles depois de tudo.
"Infelizmente, o Templo de Zaikuon não pode dar-se ao luxo de prestar ajuda indiscriminadamente".
"Antes de nosso Deus ter recuperado seus poderes, também estamos do lado daqueles que se agarram à boa vontade de países e pessoas ..."

Os dois me disseram isso.
Vou realizar doações de alimentos para o Templo Principal e os demais templos do Deus Zaikuon assim que o julgamento terminar.

Enquanto eu pensava nisso, chegamos ao nosso destino.
Este edifício orignalmente deve ter sido solene, mas devido a deteriorações e rachaduras aqui e ali, parece um pouco gasto de alguma forma.

"É de grande importância consertar este templo, mas não podemos trabalhar nisso por enquanto.”

O Sacerdote aparentemente notou minha linha de visão quando disse isso em frustração. O fato de ele continuar a ter fé, apesar de não poder usar a magia sagrada devido à morte de seu deus, é uma prova de sua devoção.

Fico feliz que ele não tenha sido deformado como Sacerdote gordinho da cidade de Seryuu.

Rudy: O safado que jogou pedras em Tama-kun, Pochi-kun e Lady Kishresgalza.


 


“—O Deus. Deus a quem nós reverenciamos.”

A Rock Miko, que trocou para sua roupa de miko, progrediu com a cerimônia. Surpreendentemente, suas roupas caem muito bem com seu corpo muscular.

Respondendo ao chamado, uma luz amarela brilhante desceu do céu. A novidade já passou, já que esta é a minha quinta cerimônia.

O rosto severo da miko se soltou.
Ela entrou no estado de transe.

[É o tolo que ousa desafiar meu julgamento.]

A voz inorgânica de um homem ecoou em minha mente.
Esta parece ser a voz do Deus Zaikuon. 

[— Você deve lutar!]

Com quem devo lutar?
Não me diga que tenho de lutar contra o próprio Deus Zaikuon?

A julgar pela batalha de Arisa com ele, não é como se não fosse possível derrota-lo, mas eu sentiria pena da Kei, quem era um falso apóstolo do Deus Zaikuon, se ele morresse novamente. Então eu gostaria de evitá-lo se possível.

—Oops.

Há um filtro para impedir que meus pensamentos vazem através da Magia Psíquica que estou usando agora, mas a outra parte ainda é um deus.

Não há garantia de que o filtro não será rompido, então vamos parar com pensamentos desrespeitosos. 


[Isso não é uma má ideia, no entanto...]

O cenário diante dos meus olhos mudou enquanto ele ia dizer o meu adversário.

— Um espaço branco

Parece semelhante ao [Mundo do Jardim em Miniatura] que a Princesa Goblin Yuika criou na camada inferior do labirinto.
Olhando para o meu mapa, recebi a indicação [Não há Mapa] neste espaço.

[Reine vitorioso em mais de três lutas.]

A voz de Deus Zaikuon desapareceu depois de me dizer isso.

*TUM*, virei-me notando que a Rock Miko tinha caído no chão branco.
Por enquanto, eu pego uma cama no meu [Armazém]  a partir da [Caixa de Itens] e a deixo descansar nela.

Agora, como eu deveria lutar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário