quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Isekai Maou Volume 3 Capítulo 2 - Parte 2





                           Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF 
e leia mesmo quando estiver sem internet






TENTANDO DESFAZER
O SELO - PARTE 2

Terraço da <<Torre da Estrela Cadente>> ──
Diablo, Rem, Shera, Alícia e Edelgart, todos os cinco foram até o altar de pedra, no centro do terraço.


Edelgart começou a explicação.
[Edelgart] Para ressuscitar Rei Demônio-sama necessário matar receptáculo do selo ou preencher alma Rei Demônio-sama com poder mágico... Ainda tomar centenas de anos, talvez?
O corpo de Rem se enrijeceu.
[Rem] ... Então, este ritual, serve para preencher a alma de Krebskrum com poder mágico, certo?
[Edelgart] Correto.

Edelgart apontou para Diablo e prosseguiu.
[Edelgart] Colocar poder mágico Alma Rei Demônio-sama. Quando terminar reviver logo, provável. Provável. Sacerdote dizer.

Rem estava tensa. *kokun*, ela engoliu em seco.
[Rem] ... Parece que... eu não tenho escolha além de acreditar em você.

Certamente, essa é uma história para boi dormir.
A Informação vital está em falta.
Não há formas de comprovar a veracidade das palavras de Edelgart.
Rem estendeu sua mão para Diablo.
Com suas mãos pequenas, ela segurou a mão direita de Diablo, que segurava o <<Cajado de Tenma>>.
Macio.

[Diablo] O, o que houve?
[Rem] ... Diablo... eu... sou incapaz de confiar em seres demoníacos.
[Diablo] É assim então. Nesse caso, você vai desistir?
[Rem] Não... vamos realizar o ritual. Provavelmente, ao estocar poder mágico, Krebskrum irá reviver. Nesse momento, se sobreviverei ou não, não faço ideia.
[Diablo] Umu.
[Rem] Mesmo assim, eu não me importo. Mais que minha própria vida, eu quero derrotar Krebskrum! Se for você, então é possível... sim, definitivamente possível. E por isso, eu, eu acreditarei em você, Diablo!

*Jii*, ela o encarou.
A face de alguém que estava apostando a própria vida.
Como recipiente do Rei Demônio que irá renascer um dia, ao invés de viver uma vida medíocre, tremendo, escondida, ela decidiu encarar o destino e lutar.
Banhada pelo luar, sua figura era bela.
Diablo colocou sua mão no ombro de Rem.
[Diablo] Eu irei acabar com todos em meu caminho.
Estas palavras não intentavam tranquilizar Rem. Embora seja sua atuação como Rei Demônio, essas palavras pesam com os verdadeiros sentimentos de Diablo. Ele deve eliminar Krebskrum a qualquer custo!
E então, se algo ocorrer ao corpo de Rem, ele não tem a menor intenção em perdoar Edelgart.

Edelgart os levou até o altar.
[Edelgart] Bem, então sentar aqui!
Foi neste lugar quando Diablo abriu pela primeira vez, seus olhos neste mundo.
Rem deitou-se no altar.
[Rem] ... Apenas isso?
[Edelgat] Bom. Então... Colocar poder mágico.

Ela se virou para Diablo.
Este era seu dever.
Diablo tentou controlar seu nervosismo, para que ele não seja transmitido em sua face.
[Diablo] Não deveríamos usar algum tipo de ferramenta?  Você fez os preparativos para o ritual, correto?
[Edelgart] Desenhar círculo mágico. Amplificar transferência de poder? Fez!
[Diablo] Isso é tudo?
[Edelgart] Outras coisas, necessárias?

Edelgart inclinou a sua face.

Transferir poder mágico provavelmente significa fazer o que ele aprendeu com a proprietária da loja de escravos, Medios, e praticou com Shera.
Embora tenha aprendido por acaso... Se ele não soubesse como transferir poder mágico, o ritual teria sido um fracasso.
Isso provavelmente tornaria a atmosfera em algo que o faria sair correndo.
Em sua mente, ele gritava “Graças a Deus que eu aprendi a fazer isso mais cedo!!!” e “BANZAI!”.
── Ainda assim, Edelgart tem uma personalidade bastante tranquila. Apesar de sua forma estranha de falar, ela é inteligente, sábia e calma.
Ter total controle em um único desses três aspectos já é considerado muito bom. Mas há certos momentos em que ela deixa as coisas ao acaso. Ou será que ela já sabia que Diablo era capaz de transferir poder mágico?
E foi exatamente por essa razão que ela fez a proposta do ritual?
O rosto de Shera ficou vermelho.
[Shera] Hmm... por transferir poder mágico... você quer dizer “aquilo” ?

Diablo assentiu.
[Shera]Isso, bem... Rem, tudo bem por você?
[Rem] ... Eu, eu estou preparada. Mas o ritual fará com que krebskrum renasça... e então, derrota-lo. Isto é algo bem sério.

Anteriormente, Shera tinha colocado algum poder mágico em Rem. Provavelmente se lembrando daquilo, sua face começou a ficar vermelha também.
[Shera] Y, Yeah! Dê o seu melhor!

Edelgart parou Shera que tentava se aproximar de Rem.
[Edelgart] Circulo mágico desalinhar. Então não relacionados, fora do caminho.
[Shera] É assim então...
[Diablo] Apenas deixe tudo comigo.

Diablo se aproximou do altar.

*Fuwah* O círculo mágico que estava desenhando no chão, começou a emitir uma luz branca que flutuou no ár.
Mesmo onde Rem estava deitada, há pequenos símbolos e letras organizadas e escritas.
Ela estremeceu.
[Rem] ... Fufu... desde o tempo em que decidi me tornar uma Aventureira, eu estava resoluta em dar tudo de mim. Mas, em pensar que eu estaria ajudando reviver o Rei Demônio, enquanto em uma formação mágica desenhada por um ser demoníaco. Isso vai muito além de qualquer coisa que já imaginei.
[Diablo] Você pode apenas contar o número de estrelas no céu ou algo assim. Isto irá acabar logo.
── Irá acabar logo, certo?
Transferir poder mágico requer concentração. Ele tinha acabado de aprender isso, então ainda não era capaz de fazê-lo por um longo período.
Ele tocou o corpo de Rem.
Primeiro, ele colocou sua mão direita no estômago dela.
Ele sentiu um calor agradável e uma sensação macia.
[Rem]Fuh...
Ela deixou sair um pequeno suspiro.
[Diablo] Tudo bem?
[Rem] Sim, é apenas um pouco sensível.
[Diablo] Se ficar doloroso, você deverá me dizer imediatamente.
[Rem] ... Sim.
[Diablo] Erm...
As peças de roupa de Rem eram separadas em cima e embaixo.
Diablo estava tocando a parte nua de sua cintura, enquanto lendo o fluxo mágico.
Uma forte corrente criava um redemoinho na região do coração.
Esse padrão é diferente do de Shera. Então ele decidiu tentar colocar poder mágico ali.

Os músculos ao longo da espinha de Rem se contraíram
[Rem] Nghuuuuuu....!?
Edelgart interrompeu.
[Edelgart] Errado Errado. Aquele não é Rei Demônio-sama, Pantherian! Colocar poder mágico lá!
[Diablo] Fumu, entendi.

Ele ouviu uma informação muito valiosa.
Dentro do fluxo mágico de Rem há uma massa estranha.
Na parte mais profunda de sua cintura huh...
Não, ainda mais abaixo.
Mesmo que ele possa ler o fluxo de magia, ele não pode ver a cor.
Ou era o que deveria ser, mas aquela esfera era negra. Como se dentro de Rem houvesse um buraco negro sem fim.
Não é como se ele tivesse lido o poder mágico de inúmeras pessoas, mas era bastante diferente do fluxo de Shera. Diferente do próprio fluxo de Diablo também.
Sem sombra de dúvidas no porquê de Medios ter feito uma expressão tão estranha naquela hora.

[Diablo] Então é aqui...
Ele colocou poder mágico.
Exatamente como antes, o corpo de Rem estremeceu.
[Rem] Hafuunghuuuuu...!!!
[Diablo] Hmm... não está chegando lá.
Devido a profundidade, o poder mágico não era capaz de alcançar.
Ele sente que ao menos metade está invadindo o corpo de Rem.

A voz de Edelgart parecia desagradada.
[Edelgart] Desse jeito insuficiente. Não chegar a Rei Demônio-sama? Melhor Perfurá-la.
[Diablo] ... Espere. você quer dizer, com um dedo?
[Edelgart] Sim. “Dosu” e assim.
[Diablo] Rejeitado. Eu não irei permitir um único arranhão em sua pele. Bem, talvez não tão longe assim, mas se fizer o que me pede, a vida dela pode ficar em risco.
[Edelgart] Mu pessoas das raças, fracas... apenas um buraco ou dois... certo. Buraco. Há um buraco? Há.

Ela veio até o altar e apontou.
A pessoa que disse para ninguém se aproximar, foi o único que  o fez.
Mas desde que o ritual não está indo muito bem, ele decidiu não comentar nada.
Mais importante, a proposta dela tem um GRANDE problema.
[Diablo]... o que tem aquilo?
[Edelgart] Se enfiar aqui mesmo sem machucar, dar certo?
[Diablo] Você está tirando uma com a minha cara?
[Edelgart] Edelgart odeia... piadas.

Rem deixou sair uma pequena voz.
[Rem] ...Faça isso.
[Diablo] nh?
[Rem] Por favor...Diablo. Faça. É necessário.
[Diablo] U,gu...n.... Umu.

Shera que estava assistindo elevou a sua voz e disse [Eu não sei o que está acontecendo, mas faça.].
Alícia manteve-se em silêncio e continuou a assistir.
Diablo assentiu.
[Diablo] Tudo bem! Você deverá me falar se sentir alguma dor! Eu irei pelo mens esperar!
Sua voz parecia que iria tremular.
Ele estendeu sua mão, mais uma vez, até o corpo de Rem.
Até o local mais próximo da parte mais profunda do corpo dela.
──  Este é um ato com o único objetivo de preencher com poder mágico, a alma do Rei Demônio Krebskrum!
Diablo estendeu sua mão até o ventre de Rem.

[Diablo] Eu estou retirando isso.
[Rem] Sim...

Diablo lentamente remove as roupas de Rem.
A área em torno de seus quadris fica exposta ao ar.
E então, movendo sua mão por entre as pernas dela.
Para não ficar encarando muito aquela região, ou melhor! Para poder dizer imediatamente se Rem está sentindo alguma dor, ele moveu seus olhos para o rosto dela.
*Piku* Os olhos de Rem se reviraram.
[Rem] Há!?
[Diablo] E, ei?
[Rem] Eu... eu estou bem... você apenas tocou uma local um pouco sensível... por favor, continue e não se importe comigo. Se for insuportável, eu irei falar.
[Diablo] É assim então.

Anteriormente, Rem havia dito ter apenas 14 anos.
──  Está realmente tudo bem?
Não, Rem é uma Pantherian, então dificilmente se poderia comparar ela com uma humana de mesma idade.
De acordo com as informações em Cross Reverie, Elfos vivem em torno de 300 anos. Além disso, os demais Semi-humanos também possuem longevidade.
Diablo parou de se preocupar com tais pequenos detalhes e focou-se em sua tarefa.
Shera, que estava assistindo a uma pequena distância, estava corando.
[Shera] Eh? Eh? Isto é.... é um ritual...certo?
[Alícia] É claro que sim.
Alícia respondeu.

Quando os dedos de Diablo tocaram, costas de Rem contraíram.
[Rem] Fuh!
[Diablo] E- então, é aqui...
[Rem] Nnn, ah! Di...Diablo... está....en....trando.....em mim.
[Diablo] Ah...

Entrou mais fácil do que ele imaginou.
Quente.
E macio, e úmido.
Com seus dedos tendo penetrado tão pouco, ele ainda está muito longe da alma de Krebskrum. Não há muita diferença de quando ele tentou injetar magia pelo estômago. Ele precisa ir ainda mais fundo.

A respiração de Rem se tornou rápida.
[Rem] hanghuuu! Kufuuu...Uuuuu! Nn, ah! Há! Há!
[Diablo] Estou quase.

Diablo colocou seu dedo médio dentro dela.
A temperatura de seu corpo está claramente sendo transmitida até ele.
Seu interior se contraía e o apertava.
E então, ele sentiu o poder mágico.
──  Finalmente te encontrei, Krebskrum!
[Diablo] Aqui vou eu! Rem!
 Como se estivesse tentando ergue-la com apenas um dedo, Ele a empurrou ainda mais profundamente. E derramou seu poder mágico dentro dela!
Rem deu um grande gemido.

[Rem] Hiaaaaaaaaaaaaa──────── !!?




O poder mágico de Diablo fluiu para a parte mais profunda dela, chegando até a esfera negra.

Edelgart cerrou seus olhos.
[Edelgart] C,certo... Issso é~ bom... pode funcionar.
[Rem] Ah!Ah!Ah!NHÂAO!N, não, tão fort-.... Não, Nnhaa....Aguuuu! Tão, profundo....quente... está queimando em mim....Uuuuu!
[Diablo] Ainda não! Mais!

Ele colocou todo o poder mágico que ele possuía. Espremeu até a última gota. Agora que ele foi tão longe, ele definitivamente ressuscitará Krebskrum e o derrotará!
O círculo mágico começou a irradiar de forma ofuscante.
Amplificando o poder mágico de Diablo.
Dentro de Rem, uma torrente a inundava furiosamente.
O corpo de Rem dava alguns espasmos enquanto deitada no altar.
[Rem] Haaaauuuuuguah! NN! Kuh! Ah! Tanto poder... indo tão fundo... Naaaaah, eu estou, estou perdendo os sentido....HA!ah!NHAAA! AAAAAAAAaaaa.....AAaah!
[Diablo] Fuu...fuu...
O consumo de poder mágico foi esmagador.
Ele começou a sentir-se tonto.
Uma sensação similar a uma dor de cabeça, percorreu por sua espinha e chegou ao seu cérebro.
Ele começou a perder as sensações em seu dedo, como se ele estivesse derretendo e se fundindo com o calor que emanava do corpo de Rem.
Mesmo assim, Diablo colocou ainda mais fundo.
 [Diablo] Kuh...
[Rem] HYAUN! FUA! Ah! Quente! Quente! Diablo… eu… não posso mais... você está... me enlouquecendo... NN!
[Diablo] Sim, o poder começou a transbordar.

O poder mágico está transbordando da parte mais interna de Rem.
── Então Krebskrum finalmente foi preenchido!

Como se estivesse dando o golpe final, ele liberou o restante de seu poder mágico dentro dela.
[Diablo] KUOOOOOOOOH! ATINJAAAA!
[Rem] Nnnnnnnnuuuuuuu! HHHHHHHGGGGGGGUUUUUuuuuuuuu──────── !
Enquanto arranhando o interior de Rem, Diablo retirou seu dedo.
Fluídos derramara sobre o altar.
── Está vindo!
Um miasma negro escapava do corpo de Rem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário