terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu Volume 3 Capítulo 3-2 em português


Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

How NOT to Summon a Demon Lord







Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF

e ajude o blog a se manter!



Tentando ir ao Café – Parte 2




Quando ele acordou, já havia passado do meio dia.
Seus dias e noites se inverteram. Isso o lembra de seus dias jogando.
[Shera] Uwah...
Shera e Krum, quem ainda estavam praticamente nuas, dormiam agarradas a Diablo.
──Não importa quanto calor faça nesta terra, vocês irão pegar um resfriado assim, sabiam?

Mais do que isso, elas estavam pegajosas e úmidas.
Pelo suor é claro.
[Diablo] Muito bem...

[Rem] Po-Po- Por que vocês estão assim!!!


Subitamente, uma voz soou no largo quarto. 
O único que abriu a porta e estava de pé ali, foi Rem. Os olhos dela estavam arregalados.

[Rem]... Shera... e até mesmo Krum!?
[Diablo] N- Não, você vê, isto é. Por que estava um pouco quente.
[Rem] Se vocês estavam com um pouco de calor, por que elas estão em tão pose com você!? Eu não entendo! Eu não posso entender isso!!!

──Muito menos eu.
Andando bruscamente, Rem aproximou-se da cama e apertou as bochechas de Shera.

[Rem] Shera! Qual o significado disso!?
[Shera] ChuomchiaHyem.
[Rem] Kuh... krum também... Por que... por que vocês estão nuas em cima do Diablo!?

Lentamente, Krum levantou sua cabeça. E deu um sorriso malicioso.
Rem vacilou para trás.

[Rem] Uuu...!?
[krum] Kukuku... este foi um excelente despertador-noda. Você pode me trazer biscoitos agora.
[Rem] ... A sala de jantar fica no primeiro andar.
[Krum] Mu. A cidade das Raças é cheia de regras. Embora seja totalmente plausível comer e dormir no mesmo lugar.


Enquanto fazendo *Bu-bu-*, Krum saiu de cima de Diablo.
Com um *Haa*, Diablo deu um longo suspiro.
Porque algo ultrajante aconteceu no momento em que estava pronto para dormir, ele foi incapaz de pegar imediatamente no sono. Não há qualquer problema com sua recuperação, mas havia uma estranha sensação de derrota em si. Seria apenas fadiga mental?

[Diablo] Ei! Já está na hora de levantar!
Diablo levantou seu braço. Shera, quem estava abraçada a isso, rolou e caiu da cama.
[Shera] Ow──!?

Imaginando o que estava havendo, Alícia veio até o quarto, fazendo uma expressão atônita.
Em qualquer caso, todos os membros haviam acordado.

O grupo de Diablo desceu em direção ao salão para ter sua refeição, que era ambos café-da-manhã e almoço.

[Krum] Nesse caso, não tenho escolha a não ser queimar esta cidade até as cinzas-noda!

No salão do [AlívioLoja do Crepúsculo], o único que fez tal proclamação perigosa foi Krebskrum.
Shera entrou em pânico.

[Shera] O-O- O que está dizendo!?
[Krum] Quero dizer, eles falaram que não servem biscoitos! Não servem biscoitos!
[Shera] Eles não servem biscoitos na hospedaria~ . Eerrm, mas tem uma padaria chamada [Peter] e onde eles são vendidos, sabia? O único com nozes é o melhor deles.
[Rem] ... Os biscoitos de [Peter] são deliciosos. O pão com bacon é soberbo embora.

Rem asseguro.
Diablo também concordava.
[Diablo] Mesmo vindo de outro mundo, o pão fresco daquele lugar é digno de comer.


Alícia estava de pé ao lado deles como se fosse uma guarda-costas. 
*Ji*, ela encarou Krum.
[Alícia] ...
Por alguma chance, ela pode estar ainda vigilante quanto ao Rei Demônio.
Krum cruzou seus braços e falou soando auto importante.

[Krum] Neste caso, você deve me guiar até lá!
[Shera] O que devemos fazer? Eu não me importo e ir e compra-los, sabia?

Parecendo agitada, Shera perguntou a Diablo.

Certamente, a matéria acerca de Krum deve ser mantida escondida.
Desde que uma enorme comoção ocorreu por causa de um único ser demoníaco, ele não conseguia imaginar a escala de caos, caso descobrissem que o Rei Demônio está aqui.
Mas será que eles realmente poderiam deixar Krum trancada no quarto o tempo inteiro?
Convenientemente, as características demoníacas de Krum como Rei Demônio podem facilmente ser escondidas apenas comum robe. Embora, devido ao calor desta terra, não haviam muitos que usassem tais roupas na cidade.

Antes de partirem, Rem fez uma pergunta.

[Rem] ... Se eles perguntarem qual sua raça ou nosso relacionamento com ela, o que diremos?
[Diablo] Se sua cauda for vista, não há nada que possamos fazer. Quanto aos chifres, podemos dizer que são apenas decoração e já que suas orelhas são tão proeminentes, vamos apenas dizer que ela é um Elfo.

Shera inclinou sua cabeça.

[Shera] Vai ficar tudo bem? Não são elas um pouco diferente das dos Elfos?
[Diablo] Não se preocupe com pequenos detalhes. Isto não é mais estranho do que uma Elfa peituda, afinal.
[Shera] Mu—


Shera olhou para seu peito.
É dito que quando eles são assim tão grandes, a pessoa é incapaz de ver onde pisa, mas será verdade? Ele não conseguia nem imaginar.

Alícia entrou na conversa.

[Alícia] A loja chamada [Peter], onde ela poderia estar?
[Shera] Fica no distrito sul!
[Rem] ... Por hora, que tal irmos até a praça central?

E assim foi decidido.

A medida em que eles iam andando pela rua oriental em direção à Praça Central, eles viram a larga construção da Guilda dos Aventureiros.
Shera apontou seu dedo.
[Shera] Ah, aquele não é Emil?
A outra parte parece tê-los percebido também. Haviam um excessivamente chamativo cavaleiro em uma armadura dourada.
Tendo sobrancelhas grossas e uma musculatura sólida, ele tinha uma única mecha pendente em um dos lados da cabeça. Seu semblante destemido e uma estatura alta mesmo para um humano. Este era o guerreiro número um da Guilda dos Aventureiros, Emil Byushelbeljel.
Hoje, ele estava junto algumas pessoas, que parecia ser os membros de seu grupo. Havia inclusive um jovem rapaz com um robe branco, que estava presente no dia em que Shera foi salva de ser raptada.

“Emil, nós estamos indo na frente, entendido?”
[Emil] Claro! Eu estou indo fazer o de sempre!
“Nos alcance quando você tiver satisfeito.”

Dizendo isso, os membros do grupo entraram na guilda.
Emil veio sozinho até eles.

[Emil] Ei meus amigos! Como têm passado?
[Diablo] Nada mudou... Não... as coisas realmente não têm sido tão ruins.

Diablo olhou para Rem e Shera.
As duas que o convocaram a este mundo. Estas garotas carregam seus próprios problemas. Shera estava sendo perseguida por seu próprio país e Rem estava angustiada por carregar o selo do Rei Demônio.
Estas coisas, embora não totalmente, estão caminhando em uma direção favorável.

Percebendo seu olhar, Rem sorriu.
Shera expressou um sorriso, parecendo estar se divertindo.

Emil exageradamente abriu seus braços.

[Emil] Ooh~ adoráveis senhoritas! Vocês estão indo bem? Não têm sentindo-se solitárias em não serem capazes de se encontrarem com este grande guerreiro?

Este cara não foi uma pessoa ruim, mas ele tem esse problema de ser tão fixado em mulheres.
Rem exalou um suspiro.

[Rem] ... Como sempre, você é uma pessoa que me faz querer tomar alguma distância, toda vez que você não é necessário.
[Shera] Verdade seja dita, você não é um cara mal— Inclusive me salvou outro dia.

Shera fez um sorriso amargo.
Alícia educadamente se curvou.
[Alícia] Por favor, perdoe-me por não me apresentar devidamente no outro dia. Eu sou o Cavaleiro do Estado Alícia Christela.
Quando Shera foi raptada, Alícia e Emil se encontraram. Os raptores estavam presentes também, então eles não tiveram a chance de conversar de forma apropriada.
Emil deixou sair um sorriso onde seus dentes *Kiran* reluziam.

[Emil] Meu nome é Emil Byushelbeljiel! Eu sou um aliado de todas as mulheres! Se você estiver com qualquer problema, por favor, consulte-me a qualquer hora.
[Alícia] Sim, muitíssimo obrigada.

A reação de Alícia foi perfeita, mas por causa disso, a marca registrada de Emil em ser rejeitado e precisar replicar com tudo de si, foi devidamente escovada fora. O que deu a ele uma leve pontada de tristeza.

Dando um sorriso mal feito, Emil casualmente desceu seu olhar.
Ele percebeu a pequena Krum coberta em um robe.

[Emil] Erm... Ei, meu amigo? E esta criança é...?
[Diablo] Um Elfo.

Pensando nisso, ainda não decidimos qual o nosso relacionamento com ela.
No entanto, Emil tem uma personalidade que não liga menores detalhes.

[Emil] Olá, Elfo-ojou-chan, qual seria o seu nome? Este homem incrível se chama Emil, o aliado de todas as mulheres. Você pode confiar em mim se houver qualquer coisa lhe perturbando. Irei vir correndo ao seu auxílio a qualquer hora!!!

Kum olhou para ele.

[Krum] O que é esse cara excessivamente amigável? Auxiliar Maou ele diz? Certamente você sabe como falar. Vamos testar se ele tem a habilidade para tal!
[Emil] Eh? Maou?
[Krum] Exatamente-noda! Meu nome é— *moga moga*

Shera rapidamente fechou sua boca com as mãos.
[Shera] Krum-chan! Esta criança é Krum-chan! Ela é minha irmã, então, por favor, trate-a bem!
[Emil] Eh!? Então quer dizer que ela é uma princesa de um reino Élfico?
[Shera] Ah...err....


Parece que ela falou sem pensar propriamente nisso.
Embora Shera tenha fugido de casa, ela é a Princesa do Reino Greewood. Mais do que isso, desde que seu irmão mais velho morreu, neste momento, ela pode ser a sucessora do trono. Se esta é sua irmãzinha, então ela é uma princesa Elfa.
Rem atingiu um [chop] na cabeça de Shera.

[Rem]... baka Shera... posso ter um momento seu, Emil? Nós preferiríamos não alarmar sobre isso. Então, sua aparência e voz alta são muito chamativas. Você entendeu?
[Emil] Meu grande eu aparência e voz de lado, eu penso que o grupo de Rem-chan já é suficiente chamativo embora.

Não há como negar isso.
Há um Demônio com chifres, uma elfa peituda e uma pantherian negra. Além disso, as duas possuem um <<Colar de Ferro>> cada.
E para terminar com chave de ouro, havia mesmo um Cavaleiro do Estado os acompanhando.
Eles não eram nada mais do que um grupo de artigos raros. Não poderia ser ajudado se eles reunissem inúmeros olhares, a medida em que iam andando pela rua.

[Rem] ... mesmo sendo este o caso, nós não temos tempo para ficar aqui conversando.
[Emil] Entendo. Pensando bem, meu grande eu também não tenho qualquer tempo de sobra no momento. Parece que um tal Paladino chamado Sadraa, veio da capital real. Ele é um cara com uma reputação bem ruim. Meu grande eu deve estar vigilante para que nenhuma senhorita encontrem qualquer perigo desnecessário, mas... vocês sabem de alguma coisa?

Diablo entrou na conversa

[Diablo] Ontem eu transformei aquele idiota em pedra. Por acaso ele já retornou ao normal?
[Emil] O QUE!? Você realmente trocou golpes com ele!?
[Diablo] Não há a menor possibilidade que me sinta intimidado com um peixe pequeno daqueles... mas certamente, ele foi um cara que poderia fazer mal a pessoas inocentes.
[Emil] Muito bem... você tem superado as expectativas deste grande homem, como sempre. Bem, ao que aprece, não há necessidade em me preocupar com você. Deixe as pessoas da cidade por minha conta. Meu grande eu irá protege-los!
[Diablo] Umu.

Emil deixou cair os ombros.
[Emil] Bem, desde o princípio eu não possui qualquer preocupação de você perdendo para um Paladino. No entanto, não exagere nisso, ok? Eu não quero ver meus amigos em um cartaz de procurados afinal.

Se ele fosse fazer algo como matar um Paladino, ele poderia provavelmente se tornar um procurado do estado. Isto foi algo que ele gostaria de evitar.
Diablo bufou para Emil.

[Diablo] Se houver alguém que queira me enfrentar, eu irei esmagadoramente derrota-lo. Isto é tudo que preciso fazer.
[Emil] isto é o que você diz agora... mas o seu oponente é a própria Igreja, sabia?

Alícia curvou-se profundamente

[Alícia] Minhas sinceras desculpas. Nossa inteligência na capital real já está ciente do comportamento bárbaro dos Paladinos, mas... Se alguma coisa acontecer, poderia por favor informar-me a respeito?
[Diablo] Hou, parece que você tem suas razões para isso.
[Alicia] Sim... ah, desde que este é um requerimento a um Aventureiro, eu deveria colocar uma recompensa na guilda.
[emil] Está tudo bem! Se me grande eu puder ser útil a uma linda mulher, então esta é uma recompensa suficiente. Bem então, se não então, se houver qualquer perturbação, irei imediatamente lhe avisar!

Enquanto sacodindo seu dedo, Emil entrou na guilda.

Após isso, eles foram até o distrito sul e visitaram a padaria chamada [Peter].
Esta foi uma loja gerenciada por três Grasswalkers masculinos, então havia um coelho desenhado na placa.
Krum comprou quantos biscoitas ela conseguiu comer, enquanto os outros escolhiam alguns pães frescos.
Eles tiveram sua refeição em uma mesa no interior da loja e então, tomando um desvio, eles retornaram para a hospedaria enquanto passeavam pela cidade.
Este foi um dia pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário