quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Informativo 08/02/2015





Mina-san, ohayo gozaimasu!

Tenho uma nova informação para vocês!

Como já devem ter notado, sou um completo noob quando se trata de administrar um blog. Volta e meia eu faço alguma cagada. Desculpem pelo transtorno... 



Enquanto atualizava a página de Death March, notei que estava demorando MUITO para carregar e o pior, quando eu editava alguma coisa para atualizar, ou a atualização não saia ou saía fora do formato que eu queria.

Qual o diagnóstico?  Eu coloquei MUITA coisa na página e aparentemente o blog não está suportando.

Tratamento? Eu decidi pegar todos os arquivos da Lightnovelbrasil e da Monstranslator e transformar em arquivos de PDF. Afinal, como os blogs estão desativados, mais cedo ou mais tarde eles serão deletados pelo sistema, e todos os capítulos sumirão.

Por enquanto, a página continuará como está, mas já estou preparando uma nova com tudo limpo e cheirando a pinho sol. 

Agora eu vou estar disponibilizando os arcos 1 ao 14 em um arquivos únicos e colocando o link para download, para ver se assim, eu finalmente consigo colocar os novos capítulos que eu vou traduzir disponível lá.

Más é só isso? É. Ou não. Também penso em colocar umas coizinhas "Extras" no final de cada volume, para compensar o seu transtorno.


Bom, de qualquer forma aqui está o Arco 1 para vocês! 
Ah!, O link foi encurtado, tudo que precisam fazer é responder o captcha e aguardar três segundos.



OBS: Recomendo darem uma olhada nas páginas 110 a 112. ;D
Mais uma coisa! Eu pretendo fazer uma atualização dupla hoje, já que adiantei bastante o serviço ontem. As 18:00 teremos mais um capítulo de ISEKAI MAOU! E amanhã teremos o capítulo 15-15 de Death march.

Boa leitura.

7 comentários:

  1. comentei no post anterior mas vou postar aqui tb pq sou carente ahshahsha. Conheci o site pela Manga host especificamente por isekai Maou e obg pelo excepcional trabalho. com tempo tudo se encaixa n se preocupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivanos Souza, seja bem vindo =D

      Admiro bastante sua persistência (e carência XD)

      Muito obrigado por comentar ^^
      Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, fique livre para falar comigo o/

      Boa leitura!

      Excluir
  2. ae vei, com esse nick, fala que vc tb pretende traduzir Mushoku Tensei? já li a wn toda em inglês (apelando p google tradutor kkkk), mas em ptbr só tem até o volume 12. Parabens aee pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tbalves Mushoku Tensei é uma obra prima!
      Talvez ela e Tate no Yuusha no nariagari me fizeram correr atrás do prejuízo que foi o tempo de escola e aprender a ler inglês.

      Eu quandoe u decidi criar o blog, já havia um grupo trabalhando com Mushoku Tensei. Mas se eles não avançarem a história, eu tenho planos futuros para traduzí-lo.

      A leitura no google é realmente uma bosta XD Lembro que li Seirei Tsukai no Blade Dance assim e sempre traduziam "pot" como "maconha" kkkkk

      No momento eu planejo alcançar os lançamentos de Death March e Isekai Maou. Quem sabe eu não possa trabalhar com Mushoku Tensei e espalhar o Roxysmo? kkkk

      Seja bem vindo e boa leitura ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Então é aqui que é a teta da mãe? Acabei de ler o manga de Isekai Maou e vou partir para novel agora. Vou beber direto da fonte e ler por aqui. Só avisando que eu leio rápido HUAHUAHAUHAUAHAHHAA

    edit: esqueci de especificar a obra que estava falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui é a Teta da Mãe Joana XD Seja bem vindo Alan.
      As atualizações aqui são diárias lol todos os dias as 06:00 da manhã.

      Amanhã de manhã tem Isekai Maou Vol 3 cap 2 parte 4
      É problemático porque cada capítulo tem em média 80 páginas, por isso precisa ser fragmentado XD

      Boa leitura.

      Excluir