sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Arco 8 - PDF Completo

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death Marching to the Parallel World Rhapsody







Minna-san, Ohayo nanodesu!

Terminamos o Arco da Capital do Dukado, vamos partir para o Arco da Floresta Boruenan! Finalmente encontraremos a odiosa Aze-san.

Mais uma coisa! Recentemente eu notei minha própria imbecilidade. Em verdade, não há nada mais perigoso do que um idiota que pensa que é esperto.

Pois bem, eu sempre coloquei algumas imagens no final de cada volume completo que eu upava SÓ QUE. Eu colocava dentro do arquivo em PDF. Aí me veio a pergunta? How fuck you guys could pick the images as is this? Então, estou colocando as imagens soltas dentro de um arquio zipado junto ao volume completo.

Mais tarde planejo ajeitar tudo e disponibilizar as outras imagens em um único arquivo para vocês. Desculpem o incômodo.

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário