domingo, 11 de fevereiro de 2018

Death March Arco 5 Completo + NOVIDADES!




Mais um arco completo disponível =D

Terminando o Labirinto de Trazayuya, vamos começar um dos meus favoritos, Vamos Aprender Alguns Cheats! Território do Barão Muno! A saga de Sir Satou Pendragon!



Lembrando que amanhã teremos mais um capítulo de Isekai Maou! Vol 3 Capítulo 2-5!




Mais uma coisa! Nesses últimos três dias, minha velocidade de digitação tem melhorado bastante, assim tenho conseguido traduzir mais rápido. Por isto, passei o dia hoje pesquisando uma nova novel que eu gostaria de traduzir, mas sem o mesmo compromisso que tenho com Death March e Isekai Maou.

Por isso, decidi começar procurar uma novel com histórias curtas e divertidas, para traduzir sempre que tiver tempo. E achei =D

Obviamente eu procurei gente traduzindo, mas mesmo o mangá possui apenas 1 capítulo traduzido. E olha que a história é muito boa !!!


Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu

Com Minhas Expectativas Futuras de Cair Em Ruína, Eu Decidi Me Tornar um Ferreiro 

Gênero: Comédia; Vida cotidiana; Fantasia; Tensei; Shounen

Tipo: Webnovel (Existe uma Light Novel, mas não encontrei em lugar algum para baixar, apenas obtive algumas ilustrações coloridas).

Sinopse: O personagem principal da história renasce como um personagem de último jogo que jogou em sua vida anterior. E este personagem cai em ruínas junto de sua esposa 'Vilã' com quem ele se casou, passando seus últimos anos juntos. Esse homem era chamado de Kururi Helan. Sem detalhes escrito desta rota descrita dentro do jogo, e por não entender como esse sub-personagem caiu na rota da 'vilã', mesmo assim não importa viver sua vida como um fazendeiro aristocratístico falido junto de alguém insuportável. Ao cair de uma arvore ele relembra as memorias de sua vida passada e a rota do jogo onde ele acabou terminando casado com a 'vilã' e sendo um fazendeiro pobretão, e então resolvendo mudar isso ele procurar uma profissão de Ferreiro, pois ele originalmente ele já tinha habilidade nisso. (Fonte Golden Mangás). 

Minha Opinião (Não que importe) : 

Deem uma chance para essa novel.

A história é divertida, os personagens são divertidos. Embora seja do gênero Tensei (Reincarnação), você nem sente que o personagem veio do nosso mundo. Embora haja magia, aventureiros, etc, na verdade a história se passa praticamente toda em uma escola para nobres. Tudo é interessante! Eu já lí até o capítulo 86 e houve apenas 4 ou 5 batalhas contra monstros. Esse não é o foco da história. O foco é uma comédia em uma escola, com um garoto estranho, cercado por pessoas estranhas em um mundo de magia. E ele é um ferreiro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário