sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Death March Arco 3 PDF Completo




OBS: Alguns de vocês já devem ter percebido que eu tenho um carinho especial pela Arisa. Não que eu esteja na facção Loli, mas Arisa Tachibana é a melhor ;D. Vocês não fazem ideia da minha surpresa, quando notei que a dubladora dela é a mesma da TACHIBANA Hibiki de Symphongear kkkkk

Minna-san, Konbanwa

Passando para deixar o arquivo PDF do Arco 3 de Death March.
Vai dar trabalho, mas acho que até segunda ou terça, devo colocar todos os 15 arcos no site. Lembrando que eu só cuido disso depois de traduzir e revisar os capítulos, então não se preocupem que as atualizações estão garantidas ;D


Mais uma coisa!
Amanhã de manhã teremos mais um capítulo de Isekai Maou. Vou estar adicionando também a opção de baixarem em PDF junto com a leitura online.
Afinal, não é sempre que temos WIFI disponível para ler a vontade, as vezes temos que sair, trabalhar, ir na casa de alguém, etc. Quanto mais opções é melhor ;D
Boa leitura e Oyasumi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário