sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu Capítulo 1-13 em português


Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu

Expecting to fall into ruin, I aim to become a blacksmith







Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!




Capítulo 13


* Perspectiva de Luin Razan

Meus vizinhos são perigosos!

Ao mesmo tempo em que os demais alunos começaram a se instalar na academia, eu também estava à procura de meus próprios aposentos.

Antes de entrar no dormitório, eu ouvi um rumor de algumas garotas, “Os estudantes do primeiro andar não são um pouco estranhos?”.
Eu sinceramente não penso assim.
A elite não tem a menor necessidade em prestar atenção na fofoca dos outros.
Desde que tudo já foi dito e feito, eu, como herdeiro do território Razan, famoso por sua mineração de joias, prossegui.

Mais importante do que mera fofoca, mal posso esperar para desfrutar de minha nova vida na academia.
Meu quarto foi imediatamente escolhido, após ser informado que “Os quartos do primeiro andar são mais largos que os demais”, pelo gerente do dormitório.
Um quarto pequeno não é apropriado para mim.
Então o quarto 1-3 será aquele ao qual irei desfrutar os próximos 3 anos nesta academia.

Enquanto dedicando-me a vida estudantil, também planejo encontrar pessoas dignas de serem chamadas como amigos.
Obviamente, limitado a aqueles com uma visão e status social semelhante ao meu. Embora, seria prazeroso que meus vizinhos também pudessem atingir tais requisitos.

Não há nada a ser criticado com relação ao interior do quarto.
Espaçoso, mobiliado, com boa vista na janela, iluminado, ou seja, todos os detalhes são satisfatórios.
Bem, tudo indica que minha escolha em um quarto do primeiro andar estava correta.

Já era noite quando eu cheguei ao dormitório.
A organização da bagagem irá tomar algum tempo e ainda quero terminar isso por hoje.

Nesse caso, posso deixar para amanhã, meus cumprimentos aos vizinhos.

Tendo grandes expectativas para o dia de amanhã, meu corpo tornou-se vigoroso, então o trabalho procedeu com extrema eficiência.

As refeições do refeitório eram deliciosas e fui capaz de me satisfazer.
Experimentei um pouco de desconforto pelo fato do banho ser compartilhado, mas não pode ser ajudado.
Deverei me acostumar em breve.

Retornei então para meu quarto e admirei minha nova casa a qual eu mesmo limpei e organizei.
“Hmm, mas que quarto esplendido e bem organizado”.
Abri a varanda e olhei para meu jardim.
O jardim pessoal, era separado desta construção por uma grade. A grama estava belamente verde.

Tudo isso estará a minha disposição pelos próximos três anos.
Seria excelente cultivar alguma coisa.
uma árvore, flores, minha imaginação está repleta de ideias.
Cultivar rosas seria o ideal para um nobre como eu. Certamente, isto realçará minhas qualidades.

“Hah! Hah! Hah!”
Huh? A voz de outra pessoa está soando em meu jardim.

Aparentemente, o residente do quarto ao lado 1-2 está fazendo algo em seu próprio jardim, huh.
Eu secretamente espiei por entre a cerca e vi um homem de larga construção praticando balanços com sua espada.
Ele está nu da cintura para cima e sem qualquer obrigação, ele está centrado nos movimentos com sua espada.

Eu pensei, “Honestamente, não quero me envolver nisso”.
Seria desagradável me misturar com tal homem vulgar.
Isto certamente poderia deixar uma mancha em minha vida.

Meu vizinho não é apenas ele. Se eu olhar para o quarto a direita, ainda há o estudante do 1-4. Penso em visita-lo amanhã.

Retornando para dentro, preparo um pouco de chá preto, que sempre tomo antes de dormir.
Uma fragrância gentil se espalha pelo interior, mas nela, ainda sinto um pouco do amargor do chá, mas não me preocupo em tudo.
Colocando chá em minha boca, a sonolência logo aparece.

Finalmente a fadiga de mover meu corpo o dia todo aparece.
Depois de beber, vamos para a cama.
Porém, essa é uma sonolência bem forte.
Incapaz de suportar isso, assim que entrei na cama, caí no sono no mesmo instante.

Não faço ideia por quanto tempo dormi.

Mas eu acordei com o som forte de uma colisão.
Um barulho vindo da porta.
É como se alguém estivesse violentamente batendo nela.
Na janela, o sol acabou de nascer.
Qual negócio alguém teria comigo a essa hora?
Quem será esse sem noção!
É um assaltante ou algo assim!?

Assustador! Devido minha inexperiência, tal sentimento veio à tona. Meu corpo não se move. Eu simplesmente esperei até o medo cessar.

Mesmo depois que o barulho acabou, por um tempo, ainda fui incapaz de me mover.
Embora ainda não consegui entender o que aconteceu.
Mais do que isso, não consigo lembrar de nada da noite passada!

Consigo lembrar até a hora em que bebi o chá, e como diabos eu fui dormir no chão!?

Bom, não há o menor sentido em tentar lembrar de algo que não lembro. Por hora, vamos consultar alguém sobre os afazeres desta manhã.
Terminando meu desjejum, eu acalmo minha mente e vou visitar o quarto 1-4.

[Toto] Sim?

O que saiu do quarto foi um homem sujo vestindo um manto e uma máscara.
Um forte cheiro de ervas está sendo exalado do quarto.
Eu reflexivamente queria cobrir meu nariz, mas fui capaz de segurar isso de alguma forma.
O homem mascarado tem pequena estatura e corpo magro. Olhando seus olhos, há região a volta das orbitais é profundamente escura, como se ele não dormisse a um bom tempo.
[Luin] Hmm, Eu sou Luin, quem mora no quarto ao lado.

Eu nem queria mais cumprimenta-lo.
Não tem como ser amigo de um cara assim.
Ele é uma pessoa completamente de alguém como eu que admira flores.
Quero deixar esse lugar o mais rápido possível.

[Toto] Eu sou Toto Gapp. De qualquer forma, você dormiu bem ontem a noite?
[Luin] Eh, bem, sim. Por alguma razão não consigo recordar exatamente o que aconteceu ontem à noite, mas definitivamente dormi bem. De toda forma, estou fazendo minha saída.
[Toto] É assim então. Parece que foi um sucesso.
[Luin] Huh? O que você quer dizer?
[Toto] Nada. Estava apenas falando comigo mesmo.
[Luin] Ah, sim, entendo. Muito bem, vou indo.

Infortunadamente, não fui abençoado com bons vizinhos.
Um bárbaro a esquerda, e um excêntrico a direita.

Bem, não há nada com que se lamentar.
uma vez que as aulas comecem poderei me encontrar com incontáveis alunos.
Com meus encantos, certamente serei abençoado com um grupo de elite.



Que tal ganhar bitcoins enquanto joga pokémon?




Já que ambos lados não são bons, acho que vou tentar o quarto 1-1 que fica aqui próximo.

Quando me coloquei de frente a porta, pude ouvir um leve som de metais batendo atrás da porta.
Sinto como se já houvesse escutado esse tipo de som antes.
É similar ao que se ouve em uma ferraria.

Ele está batedo ferro?
Um nobre? Por que razão?

Todas as possibilidades possíveis vieram à minha mente, mas devido como decidi não chamar por ele, todas as preocupações desapareceram.
Então retornei ao meu quarto.

Não há necessidade para pressa.
É certo que há vários excêntricos ao meu redor, mas eu posso fazer amizade com gente melhor a qualquer hora.
É verdade, eu sou uma pessoa especial afinal.

Embora eu poderia muito bem fazer nada o dia inteiro, decidi passar o dia lendo alguma cosia.
Felizmente eu trouxe muitos dos meus livros favoritos.
Agora é uma boa oportunidade para uma leitura.

Estranho.
Percebi uma irregularidade imediatamente,
Embora seja apenas por volta do meio dia, fui atingido por uma forte sonolência.

[Luin] P-preciso ir para a cama.

Tentei cambalear até ela, mas caí sem forças antes de alcançar meu objetivo, dormindo no mesmo lugar.

Não faço ideia por quanto tempo dormi.

Mas eu acordei com o som forte de uma colisão.
Um barulho vindo da porta.
É como se alguém estivesse violentamente batendo nela.

Deve ser o mesmo cara de ontem!
Entendo agora, ele está querendo quebrar a porta outra vez!

Eu olho para fora e o sol acabou de nascer.
Apenas, que tipo de negócios você tem a tratar em meu quarto?

Mais uma vez, o medo tomou conta de mim.
[Luiz] Mamãe!
Eu gritei inconscientemente.
Por que devo experimentar tamanha humilhação?
Lágrimas de vergonha e medo caíam de me rosto.

Depois de um tempo, o barulho parou exatamente como ontem.
Por acaso ele desistiu?

Depois do desjejum, fui consultar o gerente do dormitório.
Se eu não o fizer, não conseguirei mais viver aqui.

Mais tarde, eu estava tomando um pouco de chá preto para me acalmar, quando alguém bateu na porta. De forma normal dessa vez.

Quando a abri, o vizinho do quarto 1-4 estava ali.
Um forte cheiro de ervas veio de seu corpo. Provavelmente o cheiro do quarto deve ter impregnado em suas roupas.
Ele está bastante sujo.
Já esqueci seu nome, mas não tenho a intenção de aprender de qualquer forma.
Seria problemático se ele começasse a me tratar amigavelmente, então se possível, vamos colocá-lo para fora.

[Luin] O que houve? Estou ocupado agora.
[Toto] Desculpe, apenas um instante. Noite passada as suas luzes ficaram apagados o tempo inteiro. Aconteceu algo?
[Luin] Ah! Agora que você mencionou isso, esta manhã eu acordei no chão, huh? Por que eu estava dormindo lá? Hmm, não consigo lembrar bem.
[Toto] Oh, então foi um sucesso novamente.
[Luin] Huh?
[Toto] Nada, estava apenas falando comigo mesmo. Seja mais cuidadoso com seu corpo. Bem, vou indo.
[Luin] Ah, vejo você.

Fechei a porta imediatamente.
Ele parecia mais ou menos preocupado comigo.
Enquanto compreendo que ele queira ser amigável com alguém da elite como eu, é necessário mais do que mera gentileza.
Com aquela aparência é difícil dizer se sua linhagem pode estar à altura da minha.

Realmente, acabei pegando um quarto muito estranho.
Agora que penso nisso, talvez fosse melhor se eu tivesse tomado alguma consideração dos rumores entre os estudantes.

Após alguns dias frequentando o refeitório, fui capaz de fazer alguns amigos naturalmente.
Com a academia sendo tão larga, há muitas pessoas elegantes pareando com minha linhagem.
Como imaginei, ter pessoas sublimes por perto realmente é digno de minha pessoa.

1-2 é um gigante, 1-4 um estranho homem-planta, 1-1 homem-metal. Todos eles não condizem com meu status.

Inclusive ouvi boatos de que há um plebeu entre os novos estudantes este ano. A primeira vez que ouvi isso, me deu um calafrio. Mas cedo ou tarde ele saberá qual o seu devido local, então isso não tem nada a ver comigo.

E, desde o dia em que conversei com o gerente do dormitório, a trovoada todas as manhãs em minha porta cessou-se.
Parece que o gerente tem patrulhado.
Enquanto o início foi o pior possível, meus dias na academia tornaram-se tranquilos. Eu nasci com essa estrela da sorte.

[Luin] Chá preto é realmente delicioso.

Convidei meus amigos para vir tomar um chá, um supremo de luxo. Cada um deles estava aproveitando isso. Uma cena maravilhosa digna de mim.

“Ueee”, apenas então, um de meus amigos vomitou.
O café da manhã e o chá de agora a pouco, todo o conteúdo de seu estômago veio a tona.

“Ei, o que você colocou no chá?”

Olhares suspeitos de meus amigos foram naturalmente direcionados a mim.

[Luin] E- eu não coloquei nada no- Ueeeee

Eu também vomitei.
Depois disso, todos começaram a vomitar.

“O que há de errado com este quarto!?”
Meus amigos gritaram sua indignação e saíram.

[Luin] Maldição!

Por quê? Eu não coloquei nada estranho no chá!
Relutantemente, eu limpei o quarto e coloquei todo meu esforço em me desculpar no dia seguinte.
Eu realmente não fiz nada de errado no chá. Com todo o meu esforço, consegui me desculpar e receber o perdão deles.

Fuuu, quase que uma mancha negra instalou-se em minha vida acadêmica.
De toda forma, quando bebi o chá ontem, tive a estranha impressão de sentir um cheiro medicinal... Bem, acho que estou imaginando coisas.

[Toto] Ontem seus amigos pareciam aborrecidos. Aconteceu algo?

É o cara do quarto 1-4 outra vez.
Ele é um cara muito insistente.

[Luin] Não, bem, nós tivemos uma leve intoxicação alimentar ontem, foi apenas isso. Próxima vez, vamos evitar fazer qualquer barulho, então você não precisará mais se incomodar em vir.

Tentei levemente sugerir para que ele não venha mais.

[Toto] Fufufu, eu sou um gênio.
[Luin] Huh?
[Toto] Nada, estava apenas falando comigo mesmo. Seja mais cuidadoso com seu corpo. Bem, vou indo.
[Luin] Ah, vejo você.

Na próxima vez que ele vier, não vou abrir.
Ele não é digno de minha pessoa.

À tarde, meus amigos me convidaram para um leve exercício.
Eu não estava de bom humor, mas houve aquele problema de ontem. Esta é uma boa chance para uma reconciliação.

Nós caminhamos enquanto eu liderava o caminho.
Todos estavam excitados sobre o que fazer, mas parece meu humor não estava tão bom devido à sucessão de coisas ruins nos últimos dias.

Naquele momento, eu colidi violentamente com um homem que apareceu a frente. Devido ao choque, ambos caímos no chão.
““Agh!””
Eu olhei para o homem a frente e ele foi o 1-1 home-metal.
Foi um dos meus vizinhos que tentei visitar, mas desisti.
O vi saindo de seu quarto incontáveis vezes depois daquilo.

Por suas roupas e comportamento, percebi que ele é por demais inferior a mim, um nobre de baixa classe.
Fico feliz em não ter ido cumprimenta-lo aquele dia.
Quem colidiu comigo foi inconfundivelmente o homem-metal.

[Kururi] Me perdoe, eu estava olhando para outra direção.

Ele deu suas desculpas e estendeu sua mão para mim.
Eu imediatamente bati em sua mão.
[Luin] Por favor, não me toque!
Meu humor estava bem ruim.

[Luin] Não me toque com essas mãos sujas! É impossível para um nobre de terceira categoria como você tentar me tocar! Seria bem melhor que você apenas vá embora.
[Kururi] ...desculpe. Bem, vou indo então.

Eu dei o golpe final em suas costas.

[Luin] De agora em diante, preste atenção por onde anda. Dessa forma, quem sabe sua vida na academia possa se tornar algo bom!

O homem não respondeu e apenas saiu.
Que inútil. Não pode nem ao menos responder.

“Ei, isso é ruim”.
[Luin] E o que teria de ruim com um fracassado daqueles?”
“Aquele cara era Kururi Helan! Você não conhece!?”
[Luin] Eu, eu não faço ideia.

Quem? Quem é Kururi Helan?
O amigo que me levantou parecia ter perdido todo a cor da face. Mesmo olhando para os outros, todos pareciam nervosos. De alguma forma, estou com um mal pressentimento.








Ganhe dinheiro compartilhando seus links




“Helan é o mais próspero território do reino no momento. Aquele cara é o seu próximo senhor feudal. Inclusive ele tem conexões com a Rainha e o segundo príncipe, Rahsa-sama!
[Luin] mesmo que você diga conexões, não são assim tão fortes, certo? Eu nunca ouvi falar em tal rumores afinal.

Para tentar diminuir minha insegurança, tentei argumentar um pouco.

“bem, isso é bastante recente, mas há rumores de que ele é bem próximo do príncipe. Se você descuidadamente o ofender, há a possibilidade que uma punição da família real caia sobre você”.

Eu involuntariamente engoli em seco.

[Luin] H, hmm...

As palavras não vinham.

“Além disso, eu fiquei sabendo ainda mais”.

Meus amigos parecem mais informações ainda.
Já estou a ponto de cobrir minhas orelhas!

“Aparentemente, aquele cara é um grande mago. Ouvi dizer que ele acabou com um monstro usando uma só magia.”
“Ah, eu também ouvi falar nisso”!

Um monstro com uma magia? Isso é possível para um mero estudante? Isso é algo que nunca ouvi dizer!
Eu me tornei ansioso, mas ainda acho que esse tipo de história não pode ser real.

“bem, já que é assim, acho que posso dizer isso”.

Parece que há mais.

“Essa história aconteceu quando eu havia acabado de entrar no dormitório. Aquele Kururi Helan parece ter sido visto retornar com as mãos e a boca cheias de sangue. Como eu estava muito assustado, eu fugi depois de ver aquilo. Mas se formos pensar sobre isso...”
Todos parecem engolir saliva ao mesmo tempo. O silêncio foi tamanho que pude ouvir claramente o som de sua gargantas.

Os arredores foram engolidos pelo silêncio.

Não é preciso dizer mais nada, agora compreendo.
Ah, o que eu fui fazer?
Apenas, onde minha brilhante vida acadêmica foi?

Meus vizinhos são perigosos.
Minha mente tornou-se distorcida.

Meus vizinhos são perigosos!!!
Vamos por isso em mente agora. Dessa forma, poderia viver melhor, nem que seja só um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário