segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu Capítulo 1-15 em português


Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu


Expecting to fall into ruin, I aim to become a blacksmith







Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!





Capítulo 15


O dia do exame.

O primeiro dia de exame trata-se de um teste de força física.
Todos os 432 novos estudantes foram reunidos o jardim.


Embora fosse suposto que todos deveriam vir com roupas leves para facilitar os movimentos, mas como estava muito cedo, todos estavam usando várias camas de roupas.
Verdade seja dita, eu mesmo estou usando calções e mangas cumpridas.

Cinco minutos depois do início da assembleia, uma pessoa parecendo ser o instrutor apareceu.

“Eh, prazer em conhecer a todos. Eu sou a instrutora Mitchell Woo. O exame de hoje é um teste físico. Vocês estarão correndo ao redor da academia, completando uma circunferência de 10km. 
Seu tempo de chegada irá afetar sua pontuação, então espero que todos deem o seu melhor. Cada um receberá uma vestimenta com seu número, então vistam isso na frente.
bem então, nós iremos começar em uma hora na frente do portão principal, então, não sejam negligentes com seus preparativos! Isso é tudo!!!”


Uma maratona de 10km, huh.
Tenho bastante confiança em minha força, então estou feliz que o primeiro teste seja algo simples.

Meu número é 44.
Qualquer pessoa normalmente teria um mal pressentimento por causa desse número [1]. No entanto, comecei meus exercícios de aquecimento sem qualquer queda em minha motivação.
[1] No Japão o número quatro é um número de azar ligado a morte.

As duas pessoas ao meu lado se aquecendo de forma semelhante, são as mesmas pessoas que vieram mais cedo ao meu quarto esta manhã.

“Irei mensurar a sua força básica com o exame de hoje”.
Vaine alongou seu corpo cuidadosamente enquanto falava.

“Não fale tão arrogantemente assim comigo seu idiota! O único que pode falar assim é Kururi-dono!”
Curosshi também se alongou cuidadosamente, tal como Vaine o instruiu a fazer ontem.

“Ow, ow, não puxe assim tão forte!”
Antes que eu pudesse notar, Vaine estava ajudando Curosshi em seu alongamento. Deve ser sua forma de se vingar pela difamação.

“Você! Eu já te disse para não ficar tocando muito em mim! Seu tarado nojento!”
“E como vou te ajudar a alongar sem contato? Mais cedo ou mais tarde, você vai se acostumar.”
“Como se!”

Eles estão fazendo a mesma troca de ontem.
Não tenho a menor intenção de me declarar a pessoa que melhor entende o Vaine, mas acredito que esses dois estão se dando muito bem.


Bem então, durante o tempo em que esses dois estão namorando, dou uma olhada ao redor da arena.
Oh! Há algumas faces conhecidas por aqui.


Encontrei Iris.
Ela também está fazendo seu aquecimento.
Seus olhos parecem dizer “Vou ganhar não importa como!”.
Graças a isso, hesitei em ir cumprimenta-la para não diminuir seu espírito.


O que me lembra, esta academia não tem a menor distinção quanto ao sexo e coisas assim.
Um puro teste de resistência sem quaisquer categorias, huh.
Bem, o número de mulheres habilidosas é maior do que de homens, eu suponho.

...
Eu não vou perder para a Iris, vou?
Agora comecei a ficar preocupado.

Olhando para o outro lado... Ele está lá!
O primeiro Príncipe Arc e seu melhor amigo Reil.
Enquanto os dois mantem-se dignamente em pé, uma multidão de mulheres os estão cercando. Talvez por isso eles pareçam tão dignos.
É como se ele estivesse dizendo “Rápido, saiam do meu caminho!” com seu olhar.
Posso ver seu melhor amigo Reil tentado ganhar seu favor ao tentar afastar o público feminino. Como imaginei, ser um príncipe não é fácil.

Eu olho para outro lado e... novamente, outro peixe grande é avistado.

Eliza Deauville.
A filha do primeiro ministro e uma das top mais belas deste ano.
Excelente nos estudos, poderosíssima nos esportes. 
Possuindo olhos azuis, seus lindos cabelos estendem-se até a cintura. Ela levemente fecha os olhos, enquanto de pé cruzando os braços, sua figura não é nada menos que maravilhosa!

Como esperado de minha futura esposa. Honestamente, ela é o meu tipo.

E ainda, por que sua personalidade é tão ruim!? Se ela fosse mais modesta, ela não seria perfeita?
Que desperdício.

Mesmo agora, as quatro seguidoras de Eliza, está de pé ao seu lado. Todo mundo está sendo inibido pelo olhar delas, então ninguém se aproxima.

Se houver qualquer homem digno, ela irá aproximar-se dele.
Com exceção a isso, rejeitar a todos! É como se elas tivessem tal missão a cumprir.


Só pode ser.

Agora que penso nisso, a Eliza no jogo, estava na classe A se não em engano.
O que significa que ela estará entre os primeiros nessa maratona.

...Pu.
Depois de imaginar a face de Eliza freneticamente correndo aqui, eu acabei rindo um pouco. Mesmo que ela esteja colocando uma aparência tão legal...

Parece que de minha imagem mental dela, acabei despertando uma pequena afinidade por Eliza.
Como Vaine e Curosshi estão se dando muito bem aqui, então vou me aproximar de Eliza apenas por curiosidade.

“Oi, bom dia, eu sou-“
Antes que eu pudesse terminar de falar, fui soprado longe por alguém, provavelmente uma das 4 seguidoras.

Quanta violência!!!

“Alto lá, serviçal!”
“Serviçal!?”
Como assim serviçal? É a primeira vez que sou chamado assim.

“Hmm, eu apenas pensei em cumprimentar Eliza-san.”
Tentei argumentar, mesmo estando um pouco confuso.

“Eliza-sama está ocupada agora. Não percebe apenas vendo!? Capacho!!!”
A membro das quatro seguidoras de Eliza que me bateu respondeu dessa forma.

“Capacho!? Bem, eu estou apenas me levantando de toda forma.”
“Como você é persistente, Capanga!!!”
“Capanga!?”

“Pare com isso, Merime-san.”
O inesperado faz sua aparição. Eliza-san comanda a garota chamada Merime e vem até a mim.
Do ponto em que você pode chamar de perfeito, a bela reverenciou-me. Quase falei “Quão linda” por acidente.
“Você se chama Kururi Helan, não é? Eu sou chamada Eliza Deauville. Sinto muito pela rudeza de minha atendente agora a pouco.”
“Não, tudo bem. Não estou incomodado. Além disso, por favor, fiquemos em bons termos a partir de agora, Eliza-san.”
“Sim, embora eu possa ser pouco competente em muitas coisas, por favor, trate-me bem.”
“Não diga isso Eliza-san, não apenas a reverência de agora a pouco e a sua beleza, tudo na senhorita é absolutamente lindo.”

Sua beleza era tamanha que simplesmente coloca-la em palavras era muito difícil.

“Fufu, parece que Kururi-san é muito bom em tratar uma donzela.”
“Não, estes são apenas meus sinceros sentimentos.”
“É assim então? Bem, então irei alegremente aceita-los. Bem, agora preciso me preparar, então nos despedimos aqui.”
“Ah, faça seu melhor.”
“Sim.”

Eliza-san fez uma nova linda reverência e rapidamente saiu.
Uma das 4, Merime, também veio fazer uma reverência como pedido de desculpas.

Mais do que isso, tira suas palavras de antes! Quem é o capacho!!?

Minha impressão de Eliza foi muito boa.
Fica difícil imaginar tão boa menina fazendo bullying com Iris.

Hmm, mas ela definitivamente irá.
Que mulher assustadora. Você não consegue perceber absolutamente nada com sua aparência externa.
Preciso lidar com ela sem ser enganado por sua beleza.
Afinal, essa é uma das minhas razões de estar nessa academia.


Eu terminei meu aquecimento e coloquei uma pequena carga em meu corpo.
Dez minutos antes de começar o exame, todos à volta terminaram os seus preparativos.
Como esperado de uma escola que reúne somente as elites.

“Você está um pouco ansioso não é, mestre?”
Um pouco antes de começarmos, Curosshi disse isso.
“Ah, um pouco.”
Na minha opinião, quando se está nervoso o melhor é conversar algo.

“Estão todos prontos?”
Ninguém respondeu à pergunta da instrutora Woo. Acho que isso é um sinal de que já estão preparados.  

“COMEÇAR!”
Ao sinal da instrutora, um disparo pode ser ouvido.

Logo após o início, três grupos foram formados – Na liderança, no meio e o grupo de trás.
Todo mundo deve ter julgado sua própria capacidade física e decidido onde se manter para conseguirem terminar a prova.

Eu, naturalmente, estou seguindo na vanguarda.
Não gosto de ficar pensando em muitas coisas desnecessárias.
Então não prestei atenção em quem estava próximo de mim.


A muralha externa da escola, pode ser vista a esquerda enquanto corro, então eu dobrei a esquerda assim que cheguei ao primeiro ponto de passagem.
No total, há quatro deles, sendo o último uma linha reta até a chegada.

No primeiro ponto, o grupo líder era composto por 50 pessoas.
Com o tempo, ele foi ficando mais espalhado, o que deu mais liberdade aos movimentos na corrida.

Nesse ponto em diante, ele ficou cada vez mais espaço. Até que no segundo ponto de passagem, havia apenas 30 pessoas.

Ah,Vaine está aqui.
Percebi isso por causa de seu tamanho.

Oops, se eu perder a concentração, posso acabar ficando atrás no grupo.
Durante o trajeto inteiro, não importa se vocês se esforçar em correr mais do que pode, isso não vai diminuir a distância.

Afastei minha angustia mental e segui em frente. Quando menos esperava, o grupo há havia sido reduzido a apenas 10.

Quem está liderando na vanguarda era o primeiro príncipe ,Arc.
Sério!? Pensei, mas isso não é bom, tenho que me concentrar! Foco!
Quando chegamos na etapa da linha reta, Arc, Reil, Vaine, um cara com molas nós pés e eu, estávamos na frente.
Fiquei um pouco impressionado com o príncipe Arc que aumentou o seu passo no final. Mas de alguma forma, todos conseguiam se manter bem.

No entanto, Vaine e o cara das molas tropeçaram e caíram.
É a batalha final entre três pessoas.

Arc deu seu último arranque.
Eu consegui me manter acompanhando, mas imediatamente percebi uma coisa.

Ainda posso aumentar mais uma marcha.
Mas, vamos deixa-lo ficar com o primeiro lugar.
Eu não quero me destacar muito e muito menos tornar o príncipe meu inimigo.


Fui diminuindo o passo pouco a pouco, até que o príncipe se distanciou de mim.
Reil, quem havia sido deixado para trás, se aproximou de mim, mas ele já parecia bastante cansado então ele não tentou me ultrapassar.
Nós continuamos a correr lado a lado até que a chegada se tornou visível. Ao que parece, o príncipe já cruzou a linha e estava descansando.

“Parece que você ainda é capaz de correr mais.”
Subitamente Reil disse isso a mim, enquanto fazia uma cara sorridente.

Foi um estranho sorriso que me deu calafrios.
As forças em minhas pernas vacilaram um pouco, então Reil tomou o segundo e eu fiquei em terceiro.

Depois da corrida, Arc e Reil foram elogiados por seus esforços.
Imediatamente depois, a batalha entre Vaine e o cara com as molas, terminou com a vitória de Vaine por um triz.
“Woooooooaaaaaaahhhhhhhh!!!”
Foi um de seus raros gritos de vitória.

“Kururi, você fez melhor do que imaginei.” 
Vaine veio e me chamou, depois de pegar um pouco de água.

“Vaine, você também foi incrível correndo com esse corpo tão grande.”
Eu também o fiz um elogio. Após um bom exercício, por que nos sentimos tão refrescados?

Após um tempo, vários homens que treinaram bem seus corpos, foram passando pela linha de chegada um após o outro.
Como imaginei, foi bastante difícil para as mulheres, então nenhum havia chegado ainda.

“O próximo será o nono, huh.”
É o último entre os de um único digito.
Eu olhei para Vaine e ele estava concentrado na disputa.

Acho que ele deve estar preocupado com Curosshi. Inclusive deve estar desejando que ele consiga chegar entre os primeiros.

Em seguida, fui capaz de ver o nono colocado.
É uma mulher!

Mas não era Curosshi, então Vaine perdeu o interesse imediatamente.

Depois de estreitar os meus olhos, eu pude ver que haviam uma disputa acirrada entre Iris e Eliza.
Não importa quem seja o nono, essa pessoa estará entre os primeiros de um único dígito e será a número um entre as mulheres.
As duas estavam lutando com tanto fervor em suas faces, que o valor de suas belezas estava praticamente perdido.
Iris, você não pode vencer!!!
Eu gritei isso em meu coração.
Eu queria colocar isso em voz, mas eu não poderia fazer uma coisa dessas.


O orgulho de Eliza é algo que não pode ser pisado.
Por favor!!
Iris! Pelo seu próprio bem, pelo bem do mundo, pelo amor de Deus, PERCA!!!!

“Faça seu melhor! Esta é a reta final, fique firme, Iris!!!”
Vaine estava freneticamente torcendo por ela ao meu lado, sem se preocupar com a presença dos outros ao redor.

Seu gigante estúpido!!!
“Eliza! Aguente firme!!!”
Eu institivamente comecei a torcer por ela.
“Iris!!!”, Vaine gritou.
“Eliza!!!”, Eu truquei.
“Iris!!!”
“Eliza!!!”
“Iris –!!!”
“Eliza –!!!”




As duas, ao verem a linha de chegada, dão seu último arranque.
As duas passaram pela linha de chegada praticamente ao mesmo tempo.

Quem venceu!?

“Eliza por uma cabeça”, a instrutora Woo respondeu.

“YEAAAAHHHH————!!!
Eu gritei por reflexo.
Eliza tinha uma expressão que dizia “Por que você está tão contente?”

“Parabéns. Eliza-san... certo? Fui uma excelente disputa.”
Iris correu até Eliza e estendeu sua mão a ela. Uma linda cena competitiva.
“Hmph.”
Eliza virou seu rosto e foi pegar um pouco de água, ignorando Iris.

Iris veio até nós um pouco depressiva.
“Acho que sou odiada. Embora tenha sido uma disputa tão boa...”
“Bom trabalho. Essa foi uma ótima partida. Assim como um ótimo resultado.”
Entregando um pouco de água para Iris, eu mostrei um sorriso pleno a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário