domingo, 25 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu Capítulo 1-14 em português


Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu



Expecting to fall into ruin, I aim to become a blacksmith






Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!




Capítulo 14


“No final, não consegui me tornar amigo do residente do quarto  1-3", disse Vaine, que havia vindo ao meu quarto ainda de madrugada, com uma expressão sombria em seu rosto.

[Kururi] Bem, não é como se pudéssemos fazer amizade com todo mundo, então não acho que você deveria se preocupar com isso.
[Vaine] É assim então. Apesar de que todos nós somos companheiros humanos.
Ele certamente está pensando em várias coisas que não consegue expressar em palavras. 
Apesar de fazer apenas duas semanas desde que nos tornamos amigos, progressivamente tenho entendido que tipo de pessoa ele é. 


[Kururi] As pessoas são capazes de ambos, se amar ou se odiar. Qual é a linha que separa isso?

[Vaine] Ah, não é algo que você normalmente pensa sobre.
[Kururi] ...  

Eu tentei indiretamente dizer que " Isso não tem uma conclusão, então seria melhor parar ", mas Vaine parecia ter começado a pensar seriamente sobre isso com seus olhos fechados. Ele tem uma personalidade excessivamente séria que o deixa fervorosamente enfrentar coisas tão absurdas.

Confrontá-lo de frente seria um incomodo, então vou me concentrando em forjar. Fazer algo enquanto se conversa inesperadamente faz a comunicação funcionar sem problemas.

O quarto estava brevemente preenchido com os agradáveis ​​sons do trabalho.

[Vaine] Você não precisa se preparar para o teste de competência de amanhã?

Vaine quebrou o silêncio.


O teste de competência é um exame realizado uma semana antes da composição das salas. 
Os detalhes foram escritos no guia de admissão, então naturalmente já estou preparado. 

[Kururi] Não devo ter problemas com a prova escrita. Estive estudando algumas horas depois de acordar todos os dias. 


Também não estou particularmente preocupado com o teste de força física. Apesar de minha aparência, tenho treinado desde que era um garoto afinal.


[Vaine] É assim então. Também tenho confiança no teste de força física, mas o escrito... Bem, vou fazer o meu melhor.

Absolutamente tudo sobre ele está muito perto de sua imagem, então não fiquei surpreso.

[Kururi] Os primeiros quarenta entrarão na classe A, certo? 
[Vaine] Contanto que não aconteça nada de especial.

Começando por Iris, quase todos os personagens principais do jogo, estarão na classe A. 
Para evitar a fúria de Eliza, definitivamente eu também preciso entrar. 

"Se você realmente acha isso, não é hora de ficar batendo ferro, não é?", você pode pensar assim. Bem, mesmo que eu me apresse antes do teste, o resultado não mudará muito. 
Fazer o que você gosta e enquanto aguarda o dia do exame é o melhor.

Em vez disso, Vaine, se você está tão preocupado, então vá estudar. 
Por que você está aqui refletindo sobre a humanidade em meu quarto em vez de estudar? 


"POR FAVOR, ME DÊ SUA ORIENTAÇÃO!!!"



Que tal ganhar bitcoins enquanto joga pokémon?






[Vaine] Acho que isso veio da porta.

Durante nossa conversa, uma forte voz soou de fora.
Pela voz, alguém pensaria que era da mulher.
Era tão alto como se estivesse pedindo um duelo.
Por acaso alguém roubou seu amado talvez?

[Vaine] Deveríamos abri-la?
Não tenho lembrança de roubar o amante de alguém nem marcar um duelo.

[Kururi] Eu acho que é em outro quarto.
“POR FAVOR ME DÊ SUA ORIENTAÇÃO”!!!
Mais vigor foi adicionado.

[Vaine] Assim como imaginei é aqui no quarto. Vou dar uma olhada.
Vaine se levantou e fui para a entrada.
[Kururi] A- ...
Suponho que esteja tudo bem.

Parece ser um visitante problemático.
Se ele estiver gritando em outro quarto, então tudo vai ficar bem. Na melhor das hipóteses, ele vai se assustar com o tamanho de Vaine e sair correndo.

[Vaine] O que é?
Da porta, ouvi não a voz gentil de Vaine, mas algo mais áspero. Embora também não fosse mal-intencionada.
[Curosshi]  Por acaso esse é o quarto de Kuru- RRRRRRRROOOOOOOOAAAAAH!!!

Um grito absurdo.
Juro pelos céus e a terra, que eu não conseguiria fazer um grito como esse.
O visitante feminino limpou sua garganta duas ou três vezes, antes de retornar a falar calmamente.
[Curosshi]  Embora eu não consiga ver sua face daqui, mas gostaria de me tornar seu conhecido, Kururi Helan. Eu vim aqui para lhe fazer um pedido.

Entendo, a face de Vaine está sendo coberta pelo batente superior novamente. Não creio que ele tenha feito a cortesia de curvar sua cintura para ficar visível.
Eu consigo entender a situação atual deles, como se estivesse na palma da minha mão.

[Vaine] Eu não sou kururi.
[Curosshi]  Eh, não? Ouvi dizer que Kururi-dono estava no quarto 1-1.
[Vaine] Ah. Mas não sou Kururi.
[Curosshi]  Eh!? Um amigo talvez? Então, por favor, chame Kururi-dono.
[Vaine] Não posso. Saia.

EH!?Por quê!?
Eu fui o mais surpreso com a resposta. Por que você está arbitrariamente expulsando a visita?

[Curosshi]  Você! Por acaso veio ao quarto de Kururi-dono com más intenções!?
[Vaine] Se eu vim, o que você fará?
[Curosshi]  Farei você sair!

Os dois entraram em uma discussão perigosa, então eu corri em pânico até a entrada.

[Kururi] Por que vocês estão com essa hostilidade barata? Não tem sido nem um minuto desde que se encontraram.
[Vaine] É porque essa pessoa é muito rude.
Ah, deve ser por causa do grito de agora a pouco.
[Kururi] Deixe que eu cuido disso, então espere no quarto, Vaine.
[Vaine] Ah.

Relutantemente chegamos a um acordo.

[Kururi] Saudações, eu sou Kururi Helan. Esta é a primeira vez que nos encontramos acredito.
Eu cumprimentei a mulher a minha frente. Como Vaine, suas roupas foram belamente arrumadas, seu cabelo loiro estava preso em um único embrulho por trás.
De pé ali, com uma bela postura e me encarando com olhos grandes. Para dizer em uma única frase, foi uma linda mulher. Se eu fosse dar uma nota, seria A+.

[Curosshi] Sim! Meu nome é Curosshi Amirale. É uma honra conhece-lo. Estou aliviado em saber que você é exatamente como imaginei.
[Kururi] Eh, ah. Obrigado. Então, que tipo de negócios você teria comigo?
[Curosshi]  Eu, Curosshi Amirale, vim para treinar sob os cuidados de Kururi Helan-dono.
[Kururi] Eh?
Minha voz soou idiota.

[Curosshi] Tenho ouvido que o senhor possui considerável habilidade tanto em esgrima como em magia. Eu também gostaria de me tornar forte. Então, por favor, eu implorto, me ensine a ser mais forte!
[Kururi] Eh? Ah... por hora, gostaria de entrar?
[Curosshi] Sim!

Isso não é bom.
Recentemente tenho pensado que sempre ruim acontece, acabo convidando as pessoas para entrar. Definitivamente algo como um aprendiz, vai ser um problema.
Vamos contornar isso dizendo apenas “Leia alguns livros”.

[Curosshi] É uma honra entrar no quarto de Kururi-dono.
[Vaine] Se os seus negócios já terminaram, apresse-se e vá embora.
[Curosshi] Por que você diz uma coisa dessas!?

Ela está desafiando Vaine com seu olhar.
Pare, não tem como vencer!
Ele é um gigante! Ele vai te devorar!
Vamos tentar conversar com Curosshi, quem convidei a sentar.

[Kururi] Curosshi-san somos da mesma idade, correto?
[Curosshi] Sim!
[Kururi] Então por que você considerou em se tornar minha aprendiza?
[Curosshi] Eu... quero ficar mais forte. Por isso tenho procurado por pessoas fortes. Então acabei ouvindo rumores sobre Kururi-dono.
Que tipo de rumores? Estou um pouco assustado em saber, então não perguntei.
Mesmo assim, ela quer se tornar forte, huh. Deve haver algum tipo de circunstância, então não vamos nos aprofundar tanto.

[Vaine] Por que uma mulher quer ficar forte?
Vaine perguntou.
[Curosshi] Qual o problema de uma mulher querer ficar forte!?
Round two. FIGHT! Não posso deixar isso continuar, então vamos nos intrometer aqui.
[Curosshi] Além disso, quem disse que sou uma mulher!? Eu sou um homem!
““Eh?””
Dessa vez não só a minha, mas a voz de Vaine também soou idiota.
Sua voz, sua aparência e mesmo o cheiro doce de seu cabelo. Tudo isso era de uma mulher.
Apesar disso, um homem?
Vamos tentar olhar isso mais calmamente.
É, de fato. Uma mulher.
E uma linda mulher diga-se por sinal.
Embora seja uma mulher, é um homem.
... o que? O que é um homem?
Parece que estou ficando bugado aqui.

[Curosshi] De- de toda forma, eu preciso ficar mais forte! Por favor, consedame seu poder como meu mestre.
[Kururi] Mesmo que você diga força. Está tudo bem se eu lhe ensinar exatamente o que aprendi?
[Curosshi] Claro! Eu vim aqui exatamente porque queria aprender isso.
[Kururi] Tu- tudo bem então, vou aceita-lo como discípulo.
[Curosshi] Muitíssimo obrigado! Eu juro que irei superar meus limites e ganhar compreensão sobre as técnicas de meu mestre.
NÂO! É muito responsabilidade! Por favor, pare com isso!
Ele deve ter sido cativado pela palavra “força”.
Após minha conversa com Curosshi terminar, Vaine decidiu abrir a boca.

[Vaine] Se você quer ficar amis forte, primeiro treine seu corpo. Você é muito magro. Mesmo que consiga usar magia, esgrima será muito difícil.
[Curosshi] Cale-se! Não irei aceitar nenhuma instrução sua! Sou discípulo de mestre Kururi!
Os dois começaram a se encarar outra vez. Round Three! FIGHT!

[Kururi] Ei, ei, vamos nos acalmar.
[Curosshi] Sim! Como mestre ordenar. De toda forma, gostaria de começar a treinar imediatamente.

Eu fiquei perdido por um momento.
O que eu deveria lhe ensinar?

[Kururi] ... Treine seu corpo. Comece por isso.
Vaine-san, seu olhar doi.
mas isto é o básico do básico, não é!? Vaine-san, mesmo se você não tivesse dito, eu teria falado!!!
É sério! Estou falando, é verdade!


Ganhe dinheiro compartilhando seus links



[Curosshi] Sim, entendido. Mais precisamente, por onde eu deveria começar?
[Vaine] Não importa o que faça, um corpo flexível pe fundamentalmente necessário. Comece alongando os músculos e articulações.
Curosshi deu um olhar frio para Vaine.
[Kururi] Não importa o que faça, um corpo flexível pe fundamentalmente necessário. Comece alongando os músculos e articulações.
[Curosshi] Sim, mestre!
Eu imploro a vocês, sejam amigáveis!
Assim não vão precisar de mim como intermediário!

[Vaine] Alongue mais as suas coxas.
Vaine foi ignorado.
[Kururi] Alongue mais as suas coxas.
[Curosshi] Sim, mestre!

Maldição!
Se fosse pra terminar assim, eu não devia tê-lo deixado entrar!

[Vaine] Leve algum tempo para fortalecer a sua base. Depois treinar isso durante uma semana, comece a correr para ganhar um pouco de fora física. Até lá, apenas faça alongamentos.
[Curosshi] ...
[Kururi] Pense nas palavras dele como se fossem as minhas!
[Curosshi] Sim!
Inesperadamente consegui faze-lo aceitar bem fácil.

[Vaine] Abra mais as suas pernas.
Oh! Vaine-san, você parece ter entrado no modo sério agora.
[Curosshi] Kuh, não toque no corpo de uma mulher!
Parece que ele ficou incomodado com Vaine o ajudando a se alongar mais.

[Vaine] Mas você é um homem.
[Curosshi] É verdade, mas não toque em mim!
[Vaine] Mas que barulhento. Ouça, abra mais as suas pernas.
[Curosshi] Já disse para não me tocar!

Bom, parece que eles estão se dando bem.
Vaine é muito bom em lecionar os outros. Seu tom é áspero, mas sua orientação é bastante precisa.
Os dois são barulhentos, mas eles parecem capazes de se dar bem.
Vamos voltar a forjar.

[Vaine] Olhe atentamente a minha flexibilidade. Os pés devem alcançar facilmente a cabeça. Até chegar a este nível, você não pode avançar para a próxima fase.
[Curosshi] Como se eu me importasse com a sua vanglóooooooooooaaaaaaahh, está empurrando demais! Isso dói!
[Vaine] Isso dói porque você tem vivido preguiçosamente até hoje.
[Curosshi] Cale a boca! E não tire sarro de mim!
[Vaine] Tanto faz, apenas fique quieto. A força só é alcançada através do esforço.
[Curosshi] Mesmo sem você dizendo, eu sei disso!

Bom, eles estão se dando bem como eu imaginei.
Mas, será que não poderiam fazer isso em seus próprios quartos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário