quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu Capítulo 1-5





Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu

Expecting to fall into ruin, I aim to become a blacksmith



Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!


Capítulo 5


A população em nosso território, caiu novamente.
Os servos terminaram de apresentar seus relatórios e saíram apressadamente.
“Não há nada melhor do que paz e tranquilidade”, disse meu pai despreocupadamente.
“De fato”, disse minha mãe em concordância.

No último mês, eu perguntei sobre o aumento da insatisfação das pessoas, com alguma expectativa, mas meu pedido foi instantaneamente negado.
Como esperado, nosso território é belo e calmo. Então a família Helan segue esse mesmo estilo, belo e calmo.

Se continuar assim, este lugar vai realmente se tornar calmo. Sem qualquer habitante.

Eu tentei perguntar a Moran-jii, mas ele me respondeu “hmm, no passado, a força deste território fora o turismo.”, o que não ajudou em nada.

[Moran] De qualquer forma, você terminou de ler o livro?
[Kururi] Sim, consegui mudar a propriedade mágica com sucesso, inclusive as aplicações, tal como a criação de vegetação.
[Moran] Maravilhoso. Aqui, pegue o segundo volume.

O autor, como esperado, foi Chris Helan. Apenas, quem foi esse cara?

Recentemente eu tenho recebido a visita de um instrutor de esgrima em nossa casa. Durante o treinamento, fui capaz de me manter focado e esquecer todas as coisas irrelevantes.

Eu já sabia disso, mas minha capacidade de aprendizagem é muito alta. Hmm, é realmente um mistério como eu fui capaz de me tornar tão gordo e baixo no jogo.

“Ultimamente, há sons misteriosos vindo do subsolo do território”.
Eu recebi uma consulta bastante preocupante da população. Meu pai, Toral Helan, parece não ter qualquer intenção de solucionar tal problema. Eu apenas ouvi sua conversa com um pequeno interesse, mas acabei indo inspecionar isso pessoalmente.
Chegando ao local da ocorrência, havia realmente um som estranho vindo do solo. Inclusive pequenas vibrações têm causado ainda mais preocupações aos locais.

“Por volta de um ano atrás, isto subitamente começou a ocorrer. Por sorte, o ocorrido foi fora da vila, então não houve qualquer dano até o momento”.
Ouvir as reclamações e preocupações de seu povo é o mais importante trabalho para quem os governa. Além disso, eu acredito que assim poderemos evitar nossa futura ruína.
Depois de investigar com as pessoas por mais de duas horas, eu subitamente percebi uma coisa: Ei, isto não é uma fonte termal?

A fonte deve estar fluindo sob este exato ponto. Ouvi dizer que há diversos locais com este mesmo problema dentro do território. Talvez, o som esteja vindo de todas as localizações onde as fontes fluem abaixo.

Pedi algum dinheiro aos meus pais e contratei aproximadamente 30 trabalhadores. Eu mesmo peguei uma pá e ajudei nas escavações.
Na frente do filho do Senhor Feudal, ninguém foi capaz de fazer hora e o trabalho fluiu com bastante eficiência.

“Uwah, quente”!
No meio do trabalho, a voz de uma pessoa atraiu a atenção de todos. Parece que água quente espirrou em alguém. Naquele momento, o chão tremeu e, com muita força, um rugido saiu de dentro da terra.

[Kururi] PESSOAL! CORRAM!

Ao som da minha voz, todos correram de uma vez.
Após expelir ar, a fonte jorrou em um largo gêiser. Como imaginei, era uma fonte natural.

Todos ao redor estavam paralisados em choque, mas isto rapidamente mudou para um clima festivo. Após o gêiser se acalmar, uma piscina natural se formou. As flores ao redor do local, refletiam na água, criando um charme especial a aquele local.
Banhar-se nessa fonte quente enquanto admirando um jardim florido, certamente isto dará um sentimento incrível de felicidade.

Eu fui avisado posteriormente depois que cheguei em casa, mas aparentemente, todas as outras fontes foram estimuladas e, de uma só vez, 10 fontes termais explodiram por todo território, criando piscinas naturais.

É isso!
É isso!
É isso!
A chave para o reavivamento do território Helan!
[Kururi] Pai! É chegada a hora de atrair novos visitantes usando as fontes termais! Vamos imediatamente começar a manutenção e a convidar visitantes ao nosso território!
[Toral] Fontes termais, hein? Parece que uma surgiu por aí. Mas poderia esse tipo de coisa atrair algum visitante Kururi meu filho?
[Kururi] Eu fiz uma tentativa e entrei em uma. O cenário do jardim florido vai realmente cativar as pessoas!
[Toral] Eh, mas uma fonte termal, hmm.. O território de Razam possui gemas preciosas, praticamente todos os Cavaleiros habilidosos do exército do Rei vieram do território de Tarisuma. Eu gostaria de ter uma marca tão legal como essas.
[Kururi] Fontes termais são as melhores, não são!? Ouça pai. Mês que vem, vamos fazer um convite durante a festa de aniversário do primeiro príncipe para vir a fonte termal de nosso território. Convite cada nobre o senhor puder para vir a estas terras.
[Toral] Hmm... E- eu entendi, v-vamos pa-parar com essa discussão.
[Kururi] Sim pai! Mas primeiramente vou precisar de algum dinheiro para fazer a manutenção e os preparativos.
[Toral] Eu entendo, eu entendo, haa...haa... não pressione tanto seu velho pai. Você fará com que seja difícil respirar.
[Kururi] Ah, me desculpe pai. Me desculpe por pressionar tanto o senhor. Eu não percebi.

Desta forma, a manutenção das fontes foi deixada a mim.
Olhando para meu pai, eu não posso deixar tal pesado fardo sobre ele.
Tudo bem, eu mesmo irei a festa e espalhar a propaganda!

... Agora que parei para pensar, eu nunca fui em uma festa assim. Hmm, eu me pergunto se consigo me misturar bem com a nobreza. Além disso, eu e o primeiro príncipe, Arc Kudan, temos a mesma idade.
O principal alvo do game “Academia Fantástica”, huh? Está tudo bem se eu interagir com ele? Estou um pouco preocupado.

[Reel] Você está perdendo sua concentração.

Eu fui atingido pelo meu instrutor de esgrima, Reel-sensei.

[Kururi] Me desculpe.
[Reel] Eu não sei o que o preocupa, mas por favor, compartilhe comigo. Acredito que assim, você será capaz de se concentrar.

Como esperado de uma professora de esgrima, seu senso de empatia está em um nível totalmente diferente.

[Kururi] Mês que vem eu estarei indo à festa de aniversário do primeiro príncipe, mas aquele cara tem um ar de superioridade que eu realmente não gosto.
[Reel] Por “aquele cara” você quer dizer o príncipe?
[Kururi] Sim, de alguma forma ele parece o tipo de pessoal a qual eu não me darei bem.
[Reel] Você parece totalmente próximo a ele embora. Se Kururi-sama der uma pequena brecha ao príncipe, penso que os senhores poderão se tornar bons amigos.
[Kururi] Você acha? Bem, eu ainda estou preocupado embora.
[Reel] Pois muito bem. Por que o senhor não tenta enviar-lhe um presente?
[Kururi] Ah, essa é uma excelente ideia.

Eu terminei o treino e imediatamente fui para a ferraria. Uma espada larga não seria uma boa ideia, então acho que uma espada curta poderia ser excelente para autodefesa.
Eu comecei a forja-la.
Depois de deixar a loja do mestre Donga, eu tenho praticado diariamente.
A espada que eu forjei, terminou como uma obra prima.

[Kururi] Com este nível, eu mesmo gostaria de manter essa espada para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário