quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei 1-4






Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!





Capítulo 4


Uma semana depois de começar os exercícios, os resultados começaram a aparecer, meu rosto se tornou um pouco mais fino e eu ganhei um pouco de disposição para correr.
Inclusive, fiz um bom progresso em magia, consegui mudar a propriedade de minha mana em fogo e água. Minha capacidade mágica também aumentou em uma boa taxa.
Parece que diferente de seus pais, Kuriri tem um bom talento mágico.

Eu me levantei cedo e fui correr em volta do território. Eu senti admiração pela população, vendo-os trabalhar tão cedo pela manhã.
Tive certeza em deixá-los verem meu rosto durante a semana. Depois disso, passei o resto do meu em casa.

Mesmo se eu fizer uma pequena corrida agora, já não é mais tão doloroso. Pelo contrário, minha disposição aumenta e acabo querendo correr mais e mais.
Como imaginava, o corpo de Kururi tem um grande potencial. Os esforços que coloquei me dão igual retorno. Quanto mais me move, mais leve me torno.

Embora, eu não quero exagerar nisso. Não é bom excesso de esforço durante o período de crescimento, então vamos evita-lo.
Eu terminei minha corrida em uma distância bastante decente, e retornei para casa, continuando meus estudos na biblioteca.

De toda forma, durante a mudança de propriedade da mana, eu fiquei preso em como mudar para o elemento relâmpago. Águia e Fogo foram simples, mas este é bastante problemático de invocar.

[Kururi] Moran-jii, estou com dificuldade.
[Moran] hohoho, a repetição é importante em todas as coisas. Se o senhor continuar tentando, será capaz em breve.

Como esperado, a palavra de alguém experiente possui um muito maior.
Bem, no final, eu ainda não fui capaz de mudar a propriedade da mana hoje.

Depois da ceia, eu dei uma olhada em meu corpo no espelho.
Hmm... não foi apenas o rosto, mesmo meu corpo mostra sinais positivos de mudança. Esta é uma boa tendência.


Após continuar a praticar exercícios e magia por mais um mês, meu corpo estava além do reconhecimento.
Meu corpo estava esbelto e flexível, e a face era a de um atraente menino.
Inclusive dominei o básico da mudança de propriedade mágica e minha capacidade mágica (MP) aumentou a um ritmo louco.

Meu corpo está leve. Sinto como se fosse sair voando. Eu fiz estrelinhas e mortais a meu bel prazer. Ninguém mais poderá me chamar de balofo ou rolha-de-poço nunca mais!

Vamos até o velho Donga novamente.
Peguei um cavalo no estábulo e o montei. Vamos lá!
Ao mesmo tempo em que o cavalo saiu galopando, eu fiquei para trás. Nunca imaginei que montar fosse tão difícil! Apenas por ter pedido um pouco de peso, eu superestimei as minhas habilidades.

“Kururi-sama! O senhor está bem!? O encarregado pelo estábulo veio correndo até a mim.
[Kururi] Sim, eu estou. Será que você pode me ensinar como montar?
[Encarregado] Sim, as suas ordens.
Ele me ajudou a levantar, embora tenha me sujado de lama.

A parte essencial na montaria é a força nas pernas. Se você não prender suas chochas firmemente no torso do animal, você cairá.
No primeiro dia, eu caí quando desmontei o cavalo. Minhas pernas estavam fadigadas ao ponto em que eu não conseguia me manter de pé.
“Todo mundo é assim no primeiro dia”, o atendente gentilmente me confortou. Ele é um cara bem legal.

No entanto, um mero cavalo não é nada em frente ao potencial deste Kururi.
Sem perceber, uma semana se passou. Eu fui capaz de montar um cavalo.

Isto foi no nível onde eu podia dizer “Vou dar um pequeno tiro” com um ar triunfante.

Agora posso finalmente ir confrontar o velho Donga.

[Kururi] Com licença.
Eu estava na entrada da loja de armas e elevei minha voz.
Como esperado, ele não veio, então eu tive que entrar na loja.

[Kururi] Donga-san!!!
[Donga] O que!? Quanto barulho! Nn!? O filho idiota do senhor feudal?
[Kururi] S, sim, eu sou o Kururi que veio alguns meses atrás.
[Donga] Hoo, você perdeu um bocado de banha.  Mal o reconheci.
[Kururi] Eu vim aprender ferraria.
[Donga] Ah, eu havia prometido algo assim. Bem, venha para dentro. Se eu não puder lhe usar, vou chutá-lo daqui.
[Kururi] Estarei aos seus cuidados.

Em contraste a sua aparência e jeito de falar, ele me ensinou cuidadosamente. Desde que ele soube que eu podia usar magia, ele deixou o forno comigo.
Após me envolver com a ferraria e fazer continuamente alguns trabalhos estranhos por mais de um mês, ele finalmente me ensinou como forjar.

[Donga] tem já algum tempo que você está aqui. Finalmente se acostumou com o ambiente, então tente bater algum ferro.
[Kururi] Entendido!

Respondi enquanto limpava a fuligem em meu rosto com uma toalha.

[Donga] Bater o ferro remove suas impurezas, aumentando a qualidade do ferro. Além disso, você bate nele para criar o balanceamento correto e misturar diferentes tipos de metais. Bem, de toda forma, tem que bater muito o ferro. Não há nada melhor para aprimorar suas técnicas, que bater nele.
[Kururi] Entendido!

Como o velho Donga me orientou, passei cada dia batendo no ferro.

Desde trabalhos estranhos, atender clientes e repor o estoque. Quando percebi, eu acabei praticamente vivendo dentro da ferraria.
Eu propriamente informei aos meus pais, mas “Eu estou sempre preocupado sobre minha criança fazendo isso todos os dias”, eles diziam.

Esse estilo de vida continuou por mais um ano e “Você agora tem o ar de um verdadeiro ferreiro.”. Eu recebi tal expressão de aprovação de meu mestre, Donga.
Em contraste com meu corpo fino, minhas mãos se tornaram bastante ásperas.
Eu obtive incontáveis cicatrizes de queimaduras, bolhas, calos e ferimentos afins. Ah, um ano é bastante coisa.

Em um certo dia, eu fui chamado pelo mestre.

[Donga] Foi você que fez esta espada?

O que ele segurava era uma espada que fiz noite passada.

[Kururi] Sim, eu fiz. Por quê?

Ele estava em uma perda de palavras.

[Donga] A pureza é alta, o balanço é quase perfeito. Quando atingi este nível, eu estava no final dos meus 30 anos.

O mestre continuou a murmurar.
Enquanto certamente era um bom trabalho, recentemente eu tenho consigo manter esse nível de forma consistente. O Mestre apenas não havia percebido isso.

[Donga] Isto é incrível. Kururi, eu não tenho mais nada a lhe ensinar. De agora em diante, esta é uma batalha contra si mesmo. O mundo irá pertencer aquele que buscar seu autodesenvolvimento.
[Kururi] Eh!?
[Donga] Suas habilidades já estão a par das minhas. Você não será capaz de melhorar pelos ensinamentos de outros. De agora em diante sua missão será atingir novos patamares.
[Kururi] Ehh, bem.... bom em saber, será que eu seria capaz de me sustentar com minha atual técnica?
[Donga] Ah, como teste, vamos colocar esta espada na loja. Estou certo de que irá vender imediatamente.
[Kururi] Oooh!

Eu conseguir. Eu obtive a minha profissão, não foi!?

[Dogan] N]ao há mais nada que eu possa ensina-lo, mas continua batendo o metal todos os dias. Se você descansar, sua habilidade decairá.
[Jururi] Entendido. Muito obrigado Master!
[Donga] Mas que talento assustador. É um desperdício você ter nascido na nobresa.

Não, isto é algo para ser tomado como boa sorte.

Pela primeira vez em muito tempo, eu voltei para casa e tive minha própria ferraria. “kururi-chan retomou para casa.”, a casa inteira foi preenchida em clamor. Meus pais estavam particularmente felizes e por isso construíram uma ferraria mais luxuosa do que o necessário.

Após aquilo, meu estilo de vida se tornou uma alternância entre a ferraria e abiblioteca eu acho. Se estou fazendo espadas, posso muito bem tentar fazer outras coisas. Sim, vamos perguntar aos meus pais depois. Eles certamente não irão se oporá isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário